Connect with us

cinema

Crítico do Rotten Tomatoes questiona “Talvez a DC devesse fazer todos os seus filmes com Legos?”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O site mais amado e odiado por simplesmente agregar críticas de vários outros veículos vive em polemicas desde que seus críticos resolveram detonar ou elogiar demais certos filmes, principalmente os filmes baseados em personagens da DC Comics.

RECOMENDADO: CRÍTICA DO FILME LEGO BATMAN

Mas alguns críticos, algumas vezes vão longe demais na zoeira. Um dos Top Críticos (uma especie de críticos selecionados pelo Rotten Tomatoes em uma lista fechada e restrita), Stephen Whitty do jornal Newark Star-Ledger (o maior jornal do estado de New Jersey) escreveu para o Rotten Tomatoes:

“Talvez a WB devesse fazer todos os filmes da DC com Legos?”

O mesmo crítico se tornou notório depois de escrever as seguintes críticas, primeiro para Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“Um medley de maiores hits de cada filme de super-herói já feito – um pouco Dark Knight Rises aqui, um pouco de Batman Begins lá, todos temperados com um pouco de X-Men. No fim, nada disso convence.”

E depois Esquadrão Suicida: 

“Desculpe, mas até onde filmes de grupos de super-heróis vão? Os Guardiões e os Vingadores ainda tem esses palhaços nas mãos”

Mas se engana você se pensa que o critico Stephen Whitty criticou apenas os filmes da DC, tanto Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, foram criticados por ele negativamente no Rotten Tomatoes.

LEGO Batman: O Filme estreia dia 9 de fevereiro nos cinemas.

Agradecimentos ao canal Sugar Rush.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments