A Bloober Team, desenvolvedora por trás de Layers of Fear, Observer e do novo remake de Silent Hill 2, acaba de anunciar uma nova propriedade intelectual com seu jogo de terror de sobrevivência Cronos: The New Dawn.
O jogo se passa na Polônia pós-apocalíptica dos anos 1980. Em Cronos, os jogadores são mergulhados em uma narrativa de viagem no tempo, onde devem navegar por um deserto brutal como um viajante do chamado “Coletivo”.
O primeiro trailer mostra o mundo decrépito em que o jogo se passa, bem como alguns encontros com seres horrivelmente desfigurados enquanto o protagonista do jogo empunha suas armas vestindo o que lembra um traje de mergulho dos anos 1950.
O trailer começa com o que parecem ser cenas pré-renderizadas, mas depois mostra um pouco da jogabilidade em terceira pessoa, enquanto o Viajante avança por um deserto escuro, cinza e árido, cheio de cascas orgânicas angustiantes.