crossed

Crossed | HQ de Garth Ennis vai ganhar filme

Crossed vai ganhar filme, roteiro é do próprio criador do quadrinho que é nada mais nada menos que Garth Ennis (criador de The Boys).

Ed Rezende
1 Min Ler

Um dos maiores e bem sucedidos criadores de quadrinhos dos últimos anos Garth Ennis está se preparando para a sua nova empreitada no mundo das adaptações para o cinema com a HQ Crossed.

Crossed se desenrola em um mundo devastado por uma pandemia, onde os infectados pela doença exibem uma erupção cutânea em forma de cruz no rosto. Esses indivíduos cedem aos seus impulsos mais sombrios, sem qualquer censo de moralidade se tornando basicamente assassinos e homicidas.

Crossed

A HQ teve pelo menos 10 edições, que foram publicadas entre 2008 até 2010, mas franquia dos quadrinhos acabou ganhando cerca de 200 edições com vários artistas envolvidos, como Alan Moore. A produção agora busca seu diretor.

The Boys que também é do mesmo autor de quadrinhos, ganhou uma série no Prime Video, se tornando uma das séries mais bem sucedidas do streaming da Amazon ,a ganhando pelo menos dois spin-off. Ennis também escreveu Preacher, por sua vez, durou quatro temporadas de 2016-19 na Tv.

O filme Crossed não tem data de estreia nos cinemas.

Compartilhe este artigo