Connect with us

Cinema

Cruella, filme da vilã de ‘101 Dálmatas’, ganha novo trailer

Produção estrelada por Emma Stone chega em maio aos cinemas e Disney+.

Publicado há

em

Foi divulgado nesta quarta (07) um trailer inédito de Cruella, novo live-action da Disney inspirado na clássica vilã de 101 Dálmatas – veja o vídeo abaixo.

Pouco se sabe sobre o filme, que irá mostrar as origens da personagem em meados dos anos 80 e terá uma estética punk daquela época.

Além da presença de Emma Stone (La La Land) na pele da protagonista, a produção conta no elenco com nomes como Emma Thompson, Mark Strong, Emily Beecham, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste e Jamie Demetriou.

Com roteiro escrito por Tony McNamara, o longa tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya). Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será a produtora-executiva.

E assim como Mulan e Raya e o Último Dragão, a produção da Disney chegará no Disney+ na mesma data – via Premier Acess – que será lançada nos cinemas. O valor da ‘compra’ do filme na plataforma será de R$ 69,90.

Cruella estreia em 28 de maio nos cinemas e no Disney+.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica