ba2d438d e940 0c27 741d 89c5b64dcde6 min

Crunchyroll anuncia novos simulcasts para a temporada de verão

Confira as novidades que a plataforma da Crunchyroll está planejando para este ano!

A Crunchyroll anuncia as novidades que está trazendo para a nova temporada de verão de 2021.

Dentre elas estão cinco novos simulcasts, que variam desde o tão-aguardado Peach Boy Riverside até o retorno do popular I’m Standing on a Million Lives em sua segunda temporada, compondo uma programação com dezenas dos mais variados sucessos do momento, como Tokyo Revengers To Your Eternity. Todos disponíveis para os telespectadores do Brasil e de Portugal.

Confira abaixo a lista completa:

I’m Standing on a Million Lives: Enfrentando as arbitrariedades do Game Master, Yusuke Yotsuya e suas colegas humanas começam sua luta contra o exército de orcs!

The Idaten Deities Know Only Peace: Quando demônios despertam de seu longo sono, os únicos que podem detê-los são os Idaten: descendentes dos deuses da guerra! Uma comédia cheia de ação animada pelo premiado estúdio MAPPA.

Girlfriend, Girlfriend: Acompanhe o dia a dia de Naoya Mukai, um jovem adolescente que tem duas namoradas ao mesmo tempo! Um divertido triângulo poliamoroso pelo mesmo autor de AHO-GIRL.

Peach Boy Riverside: Uma princesa que sonha em viajar pelo mundo acaba conhecendo um famoso guerreiro matador de ogros! Uma nova versão da famosa lenda de Momotarô!

The Aquatope on White Sand: Uma garota que abandonou seus sonhos de ser uma idol decide ajudar outra garota a alcançar seu sonho de reerguer o aquário abandonado de sua família. Uma história tocante que se passa na belíssima Okinawa.

Além das novidades da temporada, a Crunchyroll também anuncia a adição de dois títulos para o catálogo brasileiro: Cowboy Bebopa clássica aventura espacial dirigida por Shinichiro Watanabeque marcou uma geração; e Code Geass, o alucinante anime de mechas e intriga produzido pela parceria dos estúdios Sunrise e Clamp.

Além das duas temporadas completas, também haverá o lançamento dos OVAs Code Geass: Akito the Exiled, disponíveis oficialmente pela primeira vez no Brasil.

Para assistir a esses e outros animes, acesse a plataforma da Crunchyroll!

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share