Connect with us
One Piece Wallpaper cabana do leitor One Piece Wallpaper cabana do leitor

Mangá/Anime

Crunchyroll transmitirá simultaneamente o episódio 1000 de One Piece

Evento mundial comemora marco do anime.

Publicado

em

Depois de 22 anos no ar, o anime de One Piece finamente chega há um grande marco da sua história, dia 20 de novembro será exibido o episódio de número 1000.

Poucos animes conseguiram se manter na TV por tanto tempo, então para comemorar, um evento especial será realizado.

Vários sites de streaming de todo o mundo se juntaram e irão transmitir o episódio simultaneamente ao seu lançamento na TV japonesa, e aqui no Brasil quem fará o lançamento exclusivo do episódio será a Crunchyroll. O episódio começa a ser transmitido às 23h (horário de Brasília) do dia 20, legendado em português.

Uma imagem promocional com o visual dos Chapéus de Palha com seus aliados e dos Piratas das Feras foi revelada pelo twitter oficial de One Piece, confira:

Atualmente o anime de One Piece está adaptando o arco de Wano e a aguardada guerra entre Luffy e Kaido. Os fãs podem acompanhar o mangá pelos lançamentos da Panini e o anime pela Crunchyroll, além da dublagem exclusiva feita pela Netflix que atualmente está no arco de Alabasta.

Em cada país, empresas diferentes farão o mesmo, no Canadá será Funimation, na Alemanha e na Rússia o Wakanim, entre outros. Para o evento foi divulgado um trailer especial que você pode conferir abaixo:

Para mais notícias sobre One Piece e outros animes, acompanhe a Cabana do Leitor!

Comments