Connect with us

e-Sports

CS: GO – Luminosity Gaming de forma invicta chega a final da ELEAGUE

Avatar

Published

on

A Luminosity Gaming na ELEAGUE está imbatível. Nas semifinais do Grupo A, os brasileiros venceram a Team Liquid por 2 a 0, com 16-6 na de_mirage e 16-12 na de_nuke e já está na final.

Agora falta a batalha entre Renegades e Cloud9 para a Luminosity, conhecer seu adversário, sexta-feira (27), às 23h.

Começando em como o terrorista Lincoln “fnx” Lau e Gabriel “FalleN” Toledo deram um show e a Luminosity terminou o primeiro mapa e_mirage com 10-5.

622_74ee8a10-5159-3a9e-b4de-822236c4af7b

O round seguinte foi vencido pela Liquid, porém não impediu os brasileiros de finalizarem o mapa por 16-6.

No mapa de_nuke “Hiko” Martin abriu vantagem de 10-5 contra os brasileiros. Depois da virada de lados, a Luminosity fez sete rounds seguidos e virou para 12-10.

Depois a Liquid tentou respirar, mas a equipe brasileira não demorou a finalizar o mapa em 16-12 e a série em 2 a 0.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Riot anuncia novas skins Odisseia e de Halloween

Ainda não foi informado se o modo Odisseia irá retornar com a nova linha de skins.

Alexia Menezes

Published

on

odysseya

Nesta terça-feira (29) a Riot Games anunciou mais duas linhas de skins para inclui novas skins para  Aatrox, Amumu, Elise, Fizz, Karma, Kha’Zix, Sivir e Twisted Fate e mais uma skin Hextech para o Kassadin. Além disso, ainda não foi informado se o modo Odisseia irá retornar com a nova linha de skins nem se a Riot continuará fazendo duas fases de skins como aconteceu com a Spirit Blossom e a PsyOps. Confira as novidades:

SKINS

Hextech Kassadin – Skin de Gema

Fizz Pequeno Demônio – 1350 RP

Elise Encantadora – 1350 RP

Príncipe Abóbora Amumu – 1350 RP

Odisséia Aatrox

Odisseia Karma

Odisseia Kha’Zix

Odisseia Sivir

Odisseia Twisted Fate

ÍCONES

Ícones da Karma, Aatrox, Sivir, Kha’Six e Twisted Fate Odisseia.

Ícones com borda + croma da Karma, Aatrox, Sivir, Kha’Six e Twisted Fate Odisseia.

Ícone Odisseia Kayn Croma e ícones PSG Talon e G2 Esports.

Mais informações sobre as skins e uma possível volta do Modo Odisseia em breve.

Continue Reading

Games

Valorant | Patch 1.09

Novo patch deixa jogadores infelizes com o nerf na Operator.

Alexia Menezes

Published

on

Valorant terá modo deathmatch no ato II

Nesta terça-feira (29), a Riot Games anunciou o novo patch que traria um nerf expressivo na Operator e algumas melhorias e alterações em outras armas e nos agentes. Confira:

AGENTES

Omen

Paranoia

  • Atualizamos os efeitos visuais do projétil para representarem melhor sua caixa de colisão (principalmente quando estiver vindo em direção ao seu Ponto de Vista)

JETT

Tormenta de Aço  (Rajada)

  • Aumento no tempo de intervalo entre rajadas: 0,33 s >>> 0,45 s
  • Agora, as adagas lançadas por meio de rajadas terão uma queda de dano que começa em 12 m e cai continuamente (alcançando 35 de dano) ao chegar ao limite
  • Redução do multiplicador de Headshot das rajadas: 3x >>> 2x

VIPER

Combustível

  • Viper iniciará as rodadas com 100 de combustível (anteriormente, esse valor era 50)

Veneno de Cobra

  • Agora, o efeito negativo de vulnerabilidade aplicado por Veneno de Cobra perdurará por 2 s (após o alvo sair da área de ação do ácido)

Poço Peçonhento

  • Velocidade de movimento dobrada durante a conjuração
  • Agora, Viper reequipa sua arma rapidamente após a conjuração; o tempo de necessário para reequipar varia de arma para arma – mas, no geral, seu tempo sem poder usar armas será reduzido para 0,4 s.

REYNA

 Imperatriz

  • Bônus da cadência de tiro reduzido: >>> 15%

BRIMSTONE

Sinalizador Estimulante

  • Bônus da cadência de tiro aumentado: 10% >>> 15%

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS

OPERATOR

  • Preço aumentado: 4.500 >>> 5.000
  • Velocidade de Movimento ao usar a mira reduzida: 76% >>> 72%
  • Zona morta da arma ajustada: se tornava imprecisa ao atingir 30% de Velocidade de Movimento >>> se torna imprecisa ao atingir 15% (torna-se imprecisa mais rápido; torna-se exata mais lentamente quando o jogador para de se mover)
  • Taxa de disparo reduzida: 0,75 >>> 0,6
  • Tempo de equipagem instantânea ajustado: 0,3 >>> 0,5 (a animação de equipagem instantânea acontece logo depois que o jogador clica para pegar um orbe, desarmar/plantar a Spike, usar Erupção das Brumas da Jett e Bola Curva do Phoenix)
  • Dano reduzido à área da perna: 127 >>> 120

TODAS AS ARMAS

  • Imprecisão ao aterrissar após um pulo alterada: Gradual >>> Binária
  • Duração da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentada: 0,2 >>> 0,225
  • Valor da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentado: 5,0 >>> 7,0 (imprecisão maior por mais tempo após a aterrissagem)

Além dessas mudanças, o patch ainda tem outras atualizações como melhora no modo espectadores e mudanças no competitivo, além da correção de bugs, e você pode conferir tudo aqui.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | LGD atropela R7 e SuperMassive bate MAD por 3-2

Agora, a equipe chinesa LGD jogará contra a Legacy e a Supermassive contra a Unicorns of Love para disputar as duas últimas vagas.

Alexia Menezes

Published

on

supermassive

Nesta terça-feira (29), os chineses da equipe LGD e os turcos da Supermassive completaram suas séries md5 e garantiram seu lugar no jogo desta quarta (30), para disputar as últimas vagas na Fase de Grupos do Campeonato Mundial. Confira os jogos dessa MD5:

LGD 3-0 RAINBOW 7

Na primeira partida do dia,a LGD já começou bem, conseguindo ótimas chamadas e muita pressão na selva contra o Josedeodo. Rainbow7 até adaptou com sucesso em algumas teamfights, porém foi rapidamente lida e superada pela equipe chinesa, que só cresceu ainda mais na partida e fechou com vitória sem muito esforço.

O segundo jogo foi um pouco mais equilibrado, mas ainda sim tinha cara de LGD. As lutas foram melhores executadas, levando todos os objetivos nas costas e deixando bem difícil para a equipe da R7 se reerguer. O terceiro jogo era tudo ou nada para a R7, que acabou conseguindo ter um desempenho bem melhor do que nos primeiros jogos, mas não adiantou e a equipe chinesa acabou se mostrando superior em trocas e escolhas dentro do Rift. A equipe do nosso querido Aloned infelizmente se despediu do Mundial 2020 sem pontuar na md5.

SUP 3-2 MAD

A segunda série do dia foi mais complicada, em jogos apertadíssimos, a equipe turca acabou levando a vitória. No primeiro jogo, tivemos uma montanha-russa, cheira de reviravoltas e jogadas incríveis dos dois lados, mas a SUP acabou forçando algumas lutas e não deu pra MAD segurar, já que o draft da equipe turca estava muito forte e tinha muita sinergia.

O segundo jogo da série começou bom para a SUP, mas alguns erros acabaram deixando o jogo mais lento. Com as brechas da equipe turca, a MAD Lions assumiu o controle do jogo, acumulando objetivos e ultrapassando de forma expressiva no ouro. Foi apenas mais um escorregão por parte da equipe turca, para a MAD passar por cima de vez e marcar sua primeira vitória na série.

O terceiro jogo teve cara de SUP novamente, que derreteu a equipe dos leões e garantiu o 2-1 na série. O quarto game começou novamente sob a pressão da equipe da SuperMassive, mas a MAD Lions conseguiu punir severamente os erros do oponente e levaram a série à quinta partida.

O quinto e último jogo, mais uma vez começou com a vantagem do ouro para os turcos e mesmo que a equipe do LEC acertando algumas lutas, Zeitnot e sua Caitlyn estavam gigantes e não deixaram os leões irem muito longe. Supermassive superou a MAD Lions e finalizou a série, avançando para a próxima fase do Mundial 2020.

O Mundial 2020 continua nesta quarta-feira (30), a partir das 3h com MD5 entre Legacy Esports e LGD Gaming e as 7h com Papara SuperMassive contra Unicorns of Love.

Continue Reading

Parceiros Editorias