Connect with us

e-Sports

CS:GO | Com cogu, Immortals enfrenta mousesports pela ELEAGUE Premier nessa sexta-feira (15)

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Essa semana é a vez do grupo B dar as caras na ELEAGUE Premier CS:GO 2017. O grupo conta com: fnatic, mousesports, North e Immortals.

O time brasileiro da Immortals enfrenta a equipe da mousesports em busca da classificação para a próxima etapa da ELEAGUE Premier. O vencedor do confronto ainda enfrenta o campeão da disputa entre North vs. fnatic, em busca da primeira colocação na tabela e a classificação de forma direta para a próxima fase, sem precisar jogar no sábado (16).

Pelo lado da Immortals, temos uma novidade. O recém contratado Vito “kNg” Giuseppe não estará presente nas partidas e será substituído por Rafael “cogu” Camargo, um dos grandes nomes brasileiros do Counter-Strike: Global Offensive.

O time da IMT esteve recentemente disputando a Dream Hack Open Montreal 2017. O time garantiu a 2ª colocação na competição após perder para a equipe da North por 20. O primeiro jogo foi vencido pela North depois de um W.O, justificado pelos jogadores no dia seguinte. O que parece ter acontecido foi um momento de “jetlag” por conta do time, que ainda não estava adaptado ao horário na cidade de Montreal e acabaram não acordando a tempo de disputar a primeira partida da série melhor de três.

O jogo entre Immortals e mousesports acontece ás 19h (Horário de Brasília) e você pode assistir através dos seguintes links: ELEAGUE TV (Inglês) | Esporte Interativo (PT-BR).

ELEAGUE CS:GO Premier 2017

Cobertura completa CDLhttps://cabanadoleitor.com.br/eleague-csgo-premier-2017-noticias-partidas-resultados-e-tabela-atualizada/

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments