Connect with us

e-Sports

CS:GO | Immortals atualiza o status de Lincoln “fnx” Lau para Free Agent

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Em um comunicado publicado no seu site oficial nessa quinta-feira (27), a Immortals anunciou o desligamento oficial do jogador Lincoln “fnx” Lau da organização. No comunicado, a organização diz a decisão foi tomada após os resultados obtidos pela line-up no PGL Major Cracóvia 2017. Para quem não sabe, Vito “kNg” Giuseppe estava atuando na posição que era do fnx e foi contratado permanentemente pela IMT essa semana.

Ainda em seu comunicado, a Immortals afirma:

“Fnx tem avaliado suas opções durante esse tempo e ele está disponível e pronto para retornar a jogar profissionalmente. No entanto, com nosso recente elenco atuando admiravelmente, ambos percebemos que a melhor opção seria transferi-lo para que assim, ele continue sua carreira competitiva em outra organização.”

Após agradecer ao jogador como de costume, a IMT deixou claro que o fnx está “a venda” e que espera os times para negociações futuras.

“Quaisquer times profissionais jogando nos Estados Unidos da América, Europa ou Brasil interessados no ‘’fnx’’ devem contatar-nos em [email protected]

Em sua passagem pela Immortals, Lincoln “fnx” Lau conquistou apenas um título, a Esports Arena Showdown Championship. A última passagem do jogador tinha sido pela SK Gaming, aonde se consagrou bicampeão mundial de CS:GO.

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments