Connect with us

e-Sports

CS:GO | Immortals perde para fnatic e está fora dos playoffs da ELEAGUE Premier 2017

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

O time da Immortals está fora dos playoffs da ELEAGUE Premier 2017. A equipe brasileira perdeu por 2 a 0 para os suecos da fnatic, que até então não vinham apresentando bons desempenhos nos campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive.

Após perder a chance de classificação direta na sexta-feira (15), o time que estava jogando com Raphael cogu Camargo no lugar de Vito kNgV- Giuseppe caiu para o time da fnatic em uma série que dava ao time vitorioso a última vaga do grupo B nos playoffs da ELEAGUE Premier.

Jogos

No jogo um (Train) tivemos um domínio sueco logo de início, o que facilitou o time mais pra frente. Após um primeiro lado favorecedor, a equipe fez apenas o dever de casa e garantiu os rounds que faltavam, finalizando a partida com um placar de 16 a 10 a favor deles. Já no jogo dois (Inferno), vimos o contrário. O time da Immortals começou com uma postura diferente e garantiu alguns rounds de forma fácil no começo. Porém, com muita determinação, os suecos da fnatic foram atrás da vitória e vivaram o placar, vencendo o time brasileiro por 16 a 14 e consequentemente garantindo a classificação para os playoffs.

Equipes classificadas até o momento

Grupo A: FaZe, Natus Vincere
Grupo B: North, fnatic

ELEAGUE CS:GO Premier 2017

Cobertura completa CDLhttps://cabanadoleitor.com.br/eleague-csgo-premier-2017-noticias-partidas-resultados-e-tabela-atualizada/

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments