Connect with us

e-Sports

CS: GO – Mapas competitivos sofrem mudanças depois de atualização

Avatar

Published

on

Os dois mapas, Cache e a Nuke, do Grupo Ativo de competições, tiveram algumas mudanças depois da última atualização. Na primeira podemos ver uma mudança nas texturas e algumas novidades, já na outra teve exclusão de obstáculos e performance melhorada.

Na Cache a implantação dos novos dutos de ventilação, que agora podem ser abertos e fechados de acordo com o comando dos jogadores.

a0d06fa06d1677002223c250e0a95491-650-80

A versão 1.35.3.3  também apresenta correções de bugs e novos comandos. Os sons aleatórios que surgiam após executar o comando atalho “alt + tab” foram extintos. Além disso, o barulho da C4 sendo desarmada poderá ser ouvido de uma distância maior.

A lista completa de mudanças está disponível no blog oficial do Counter-Strike, em inglês.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

e-Sports

Conheça INTZ, representante do Brasil no Worlds 2020

Você lembra de todos os títulos dos intrépidos? Vem comigo.

Alexia Menezes

Published

on

intz cblol 2020

Com o Mundial dando um olá já nesta sexta-feira (25) e como o time brasileiro irá abrir o maior e mais importante Campeonato de League of Legends, resolvemos contar um pouco pra vocês sobre a INTZ, time vencedor do 2º Split do CBLoL 2020, que levou pra casa a taça e a vaga direta para a China e agora vai representar nossa comunidade em cenário internacional.

A INTZ foi fundado em 2014 e se tornou um dos clubes mais tradicionais do cenário competitivo da América do Sul, não só em League of Legends, mas em inúmeras modalidades. Segundo o próprio site da organização, sua sede fica em São Paulo e tem toda a estrutura tecnológica para os jogares, alojamento para os atletas e ainda conta com suporte de fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. Em 2016, o time da INTZ tornou-se o único clube a ter vencido no mesmo ano o 1º e o 2º Split do CBLoL, além de conquistar o tricampeonato da Brasil Mega Arena, o Internacional WildCard Qualifier e uma vaga no Mundial nos Estados Unidos, onde a equipe chegou a derrotar de forma “clean” a organização chinesa EDG que era na época, a favorita para o prêmio.

TÍTULOS DA INTZ NO CBLOL

CBLoL 2015 – 1º Split – 14 de abril de 2015

Time composto por Yang no topo, Revolta na jungle, Tockers no meio, micaO como atirador e Jockster suporte. Nesta campanha, segundo o MaisEsports, a INTZ fez 5-2-0 na fase de grupos, 3-0 contra paiN nas semis e 3-0 contra Keyd Stars na final, levando a vitória do Primeiro Split de 2015. Confira o jogo que decretou o primeiro título do time:

CBLoL 2016 – 1º Split – 2 de abril de 2016

Com a mesma lineup, a equipe conquistou na campanha 3-4-0 na fase de grupos, 3-1 contra Operation Kino nas semis e 3-0 contra Keyd Stars na final.

CBLoL 2016 – 2º Split – 9 de julho de 2016

Ainda sem nenhuma mudança na lineup, a INTZ conquistou o marco das equipes nacionais. Em uma campanha onde fizeram 3-4-0 na fase de grupos, 3-2 contra paiN Gaming nas semis e 3-1 contra CNB na final, levando a vitória do CBLoL 2016 como o primeiro time a vencer os dois splits e a vaga no IWC, onde obtiveram a vitória e chegaram no Mundial, levando a equipe chinesa EDG a derrota no primeiro jogo.

CBLoL 2019 – 1º Split – 13 de abril de 2019

Já em 2019, a INTZ já tinha um novo rosto. Composta por: Tay na rota do topo, Shini como caçador, Envy na rota do meio, Mills como atirador e RedBert como suporte, além do Coach Maestro. A Campanha da INTZ neste ano foi de 13-8 na fase de grupos, 3-2 contra Redemption nas semis e 3-2 contra o time do Flamengo na final.

CBLoL 2020 – 2º Split – 06 de junho de 2020

Neste ano, depois de cair para o Relegation no 1º Split e disputar sua vaga novamente para o CBLoL, a INTZ venceu e levou pra casa a vaga o pentacampeonato e a vaga para o Mundial. Composta por Tay na rota do topo, Shini como caçador, Envy na rota do meio, micaO como atirador e RedBert como suporte, e Maestro e Onmeta como coachs.

“A INTZ teve um split bastante sólido. Apesar de alternar boas atuações com outras abaixo da média, a equipe normalmente dava muito trabalho e não caía sem briga. Contando com a liderança de MicaO, a equipe chegou muito perto de tomar a vaga de primeiro lugar no meio do campeonato, e se mostrou como uma força a ser batida dentro do rift. Para esse split a equipe também contou com boas atuações de Envy e a volta de Tay para a titularidade da rota do topo.” ressaltou Raphael Bogatzky na semifinal.

Com uma campanha de 12-9 na fase de grupos, 3-2 contra a KaBuM nas semis e 3-1 contra a paiN Gaming na grande final.

CONHEÇA A LINEUP INTRÉPIDA

TOPO | Rodrigo “Tay” Panisa
TOPO | Yuri “Yupps” Petermann
CAÇADOR | Diogo “Shini” Rogê
CAÇADOR | Lucas “Accez” Miranda
MEIO | Bruno “Envy” Farias
MEIO | Gustavo “Hanor” Carrilo
ATIRADOR | Micael “micaO” Rodrigues
SUPORTE | Ygor “RedBert” Freitas
TÉCNICO | Lucas “Maestro” Pierre
TÉCNICO | Luiz “ONMETA” Junior

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS JOGOS DA INTZ DO MUNDIAL DE 2020

25 de Setembro – 1º Jogo do Mundial. (Horários segundo o lolesport)

5h da manhã. (aproximadamente)
7h da manhã.

26 de Setembro.

6h da manhã.

28 de Setembro.

7h da manhã.

O Mundial começa amanhã (25) e você pode conferir todas as novidades por aqui. #GOINTZ

Continue Reading

e-Sports

Pacaembu receberá uma arena de Battle Royale

Será a maior Arena de Battle Royale do mundo.

Avatar

Published

on

O Pacaembu que já abrigou muitos eventos históricos do mundo de futebol, como o inédito título da Libertadores do Corinthians, agora recebe mais um acontecimento de tirar o fôlego. O estádio irá abrigar a maior arena de Battle Royale do mundo. Tem-se a expectativa de que R$ 95 milhões sejam investidos até o fim do projeto que está previsto para 2023.

Além de abrigar 100 atletas, a arena também terá a capacidade de abrigar dois mil torcedores, além das equipes de reportagem e narração. A Arena ficará localizada abaixo da arquibancada laranja do Pacaembu, e enquanto não fica pronto a Arena será montada no próprio campo a partir do ano que vem.

A Arena tem previsão de ficar pronta em abril de 2023.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Bolão, recompensas e mais

Além disso, o LoL Esports NA ainda anunciou um novo presente, confira:

Alexia Menezes

Published

on

mundial lol 2020

Com o Mundial de League of Legends batendo na porta já esta semana, a Riot Games liberou uma lista de recompensas que a comunidade pode receber além de algumas novidades incríveis. Confira:

BOLÃO DO MUNDIAL 2020
Como fazer o Bolão:
  • Acesse a página do Bolão e faça seu login.
  • Assim como nos outros anos, quando o Bolão de cada fase do campeonato estiver aberto, você poderá arrastar e soltar suas escolhas na ordem em que acha que os grupos individuais se classificarão.
  • Assim que a Fase de Grupos terminar, você poderá escolher os vencedores das partidas durante a Fase Eliminatória (das Quartas de Final até a Final) e escolher quem, para você, ira levar o título do Mundial de 2020. (Não se esqueça de confirmar todas as suas escolhas para validar seu bolão!)
Datas do Bolão:

Fase de Grupos:

  • As escolhas e as missões começam em 30 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Fase de Grupos se encerram em 3 de outubro às 03:00 BRT.

Quartas de Final:

  • As escolhas e as missões começam em 11 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Quartas de Final se encerram em 15 de outubro às 03:00 BRT.

Semifinais:

  • As escolhas e as missões começam em 18 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões das Semifinais se encerram em 24 de outubro às 03:00 BRT.

Final:

  • As escolhas e as missões começam em 25 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Final se encerram em 31 de outubro às 03:00 BRT.
Recompensas:

Recompensas por confirmar suas escolhas a tempo:

  • Grupos: 500 EA
  • Quartas de Final: 500 EA + Fragmento de Campeão aleatório
  • Semifinais: 500 EL
  • Final: Baú Hextec + Chave Hextec

Recompensas por pontos referente as suas escolhas:

Prêmios por escolhas perfeitas:

Se você acertar todas as fases da competição, a sua recompensa será um pouco maior. Como todos os anos, seu prêmio serão as cinco Skins Ultimate: um Cache que contém as 5 skins Ultimate (DJ Sona, Udyr Guardião Espiritual, Pulsefire Ezreal, Lux Elementalista e Miss Fortune Vingadora Exocósmica).

Além disso, o LoL Esports NA ainda anunciou um novo presente:

“Este ano, temos o prazer de anunciar uma nova e excitante Escolha Perfeita – um Alienware Aurora Battlestation exclusivo! Você pode jogar como um profissional em uma réplica da Battlestations usadas no Campeonato Mundial de 2020!”

pc lol mundial

Porém ainda não sabemos se essa novidade chegará ao server brasileiro.

MISSÕES DE ASSISTIR E RECOMPENSAS POR ASSISTIR

Você ainda pode obter recompensas também com base nas partidas que assistir no lolesports e no YouTube.

Informações:

  • Você receberá uma Missão de Assistir mais ou menos um dia antes do início da Fase de Entrada.
  • Você deve assistir à transmissão do Mundial no br.lolesports.com para completar a primeira missão. Pode vê-la ao vivo ou como VOD.
  • Logo depois de concluir a primeira missão, você receberá a segunda, que consiste em assistir a cinco partidas; ao concluí-la, receberá a terceira e última missão: assistir a dez partidas.
  • Você terá cerca de uma semana depois do fim do Mundial para concluir essas missões.
  • Em 26 de outubro, você receberá uma única Missão de Assistir que só poderá concluir se assistir à Final. Com isso, ganhará 10 Emblemas do Mundial!

Recompensas:

  • 500 EA por missão concluída.
  • Missão da Final: 10 Emblemas do Mundial.
RECOMPENSAS EXCLUSIVAS DO MUNDIAL 2020

Leia abaixo mais informações sobre as atualizações no Rift e na Loja.

No Rift

  • Banners de arena de Summoner’s Rift
  • Skin LeBlanc Campeonato e Sentinela Campeonato
  • Passe do Evento do Mundial

Ícones e emotes de equipes do Mundial 2020

  • Todas as equipes participantes do Mundial terão ícones e emotes especiais. A renda obtida com as vendas desse pacote será compartilhada com as equipes. Os ícones e emotes serão disponibilizados antes da Fase de Entrada. Cada ícone custará 250 RP e cada emote custará 350 RP.

O Worlds 2020 começa nesta sexta-feira (25) e a INTZ abrirá o Torneio contra MAD Lions.

Continue Reading

Parceiros Editorias