Connect with us

e-Sports

CS:GO | SK Gaming cai e Immortals avança para as semis da competição – PGL Major 2017

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Reprodução/PGL

Sexta-feira (21) não foi um dia muito bom para os brasileiros no Counter Strike: Global Offensive. A SK Gaming acabou sendo eliminada por 2-0 pela equipe da Astralis e o time da Immortals avançou para as semifinais após lutar bastante contra os alemães da BIG e vencerem por 2-1.

SK Gaming; Immortals

A SK Gaming era a favorita para levar o torneio, porém acabou caindo após dois mapas vencidos pela Astralis. No primeiro mapa, Cache, mesmo sendo disputado, a SK caiu no final por 16-12. No segundo, Overpass, coldzera e companhia foram massacrados pelos dinamarqueses que finalizaram a partida com um placar de 16-6 contra os brasileiros.

Já a Immortals conseguiu a classificação para a próxima etapa da competição, porém, de forma suada. No primeiro mapa, Cobblestone, os brasileiros sofreram a pressão alemã e perderam de 19-17. No segundo mapa, Inferno, vimos uma Immortals com a cabeça mais centrada no jogo e vencendo com um incrível placar de 16-7. No terceiro e último mapa, Train, tivemos a partida mais disputada da série, porém com os brasileiros levando a vitória com um placar de 16-14 e garantindo a classificação para as semis.

Semifinais

Até o momento, o único confronto decidido para as semis é Gambit vs Astralis que acontecerá agora no sábado (22) ás 11h30 (Horário de Brasilia) e será transmitido pelo ESPN+ e Watch ESPN. A partida que decidirá o último qualificado para a semifinal será North vs Virtus.pro e também será realizada hoje (22), só que as 08h00 (Horário de Brasilia). Vale ressaltar que a Gambit garantiu a sua vaga após derrotar a Fnatic por 2-0. No primeiro jogo, 16-14 no Train e no segundo jogo, 16-12 no Inferno.

PGL Major Cracóvia 2017

A cobertura completa do evento você acompanha aqui no Cabana do Leitor. Os jogos poderão ser assistidos pelo canal oficial da PGL, clicando aqui.

LOJA DC 4
Comments