Connect with us

e-Sports

CS:GO | SK Gaming é a campeã da primeira edição do BLAST Pro Series 2017 

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

A Blast Pro Series 2017 aconteceu na Dinamarca e teve o time de brasileiros da SK Gaming como os grandes campeões após derrubarem a equipe da casa, Astralis, por 2-1 na final.

Trajetória da SK no campeonato

No primeiro round, o time brasileiro caiu para a Astralis por 16-3 no Inferno. Nos rounds 2 e 3, boltz e companhia garantiram duas vitórias seguidas para a SK, a primeira contra a G2, com 16-8 de placar na Cobblestone e a segunda contra a NiP com um stomp de 16-4 na Train. No round 4, a SK voltou a perder, dessa vez para o dream team da FaZe que no Mirage levou não deu chances aos brasileiros, vencendo com um placar de 16-8. O quinto e último round da primeira fase seria decisivo para levar os brasileiros para a final e eles garantiram a vaga após vencer a North por 16-12 no Mirage.

Resultado de imagem para SK GAMING BLAST PRO SERIES

Na grande final contra a Astralis, mesmo com a torcida contra, a SK não deu bobeira. Com um show a parte de FalleN e Taco, além da sempre belíssima atuação de boltz, coldzera e fer, os brasileiros garantiram dois dos três rounds no estilo SK de ser, um teste pra cardíaco. A vitória veio depois de um último round disputado, com direito até a overtime.

O time brasileiro levou pra casa o primeiro título da Blast Pro League, além de 125 mil dólares. O MVP do campeonato ficou nas mãos de Gabriel “FalleN” Toledo, que no último round em especial brilhou com a sua awp, sendo muito importante para a vitória.

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments