Connect with us

e-Sports

ELEAGUE Premier 2017: SK Gaming perde para Heroic e está fora dos playoffs

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Na última série Melhor-de-três (MD3) antes dos playoffs da ELEAGUE Premier 2017, tivemos o confronto da SK Gaming vs Heroic, as duas equipes brigando pela última vaga do grupo D. Confira como foram as partidas e quem se saiu melhor.

Jogo 1 – Overpass

No primeiro jogo da série tivemos o time da SK jogando muito bem no começo do primeiro half, mas decaindo em seguida, finalizando-o com um placar de 87 a favor deles. Porém, de CT, o time não hesitou em buscar a vitória da partida e garantiu belos rounds, sem dar chance alguma para os seus adversários. Apenas um momento do segundo half ficou nas mãos da Heroic, mas nesse instante os brasileiros já estavam com a quantidade de rounds a favor deles, foi só fechar o próximo e finalizar o jogo em 168.

MVP: Epitácio “TACO” Filho (SK Gaming)

Fonte: @ELEAGUETV

Jogo 2 – Inferno

No inferno, os jogadores da Heroic fizeram um verdadeiro inferno na vida da SK Gaming. Os jogadores brasileiros só conseguiram pontuar em cinco rounds e a cada round que passava, a dificuldade era maior. Nos dois halfs, a equipe dinamarquesa dominou totalmente a SK e finalizou o confronto com um placar de 165. Quase um re-match do que aconteceu na sexta-feira (29).

MVP: Nicolaj “niko” Kristensen (Heroic)

Fonte: @ELEAGUETV

Jogo 3 – Mirage

O primeiro half foi dominado pelo time da Heroic, que novamente não deu chances aos meninos da SK Gaming. Com um controle de mapa do início o fim, o time dinamarquês terminou o primeiro lado com um placar de 114. No segundo half, nada muito diferente. A SK Gaming tentou mas caiu para a Heroic, que garantiu a última vaga nos playoffs da ELEAGUE Premier 2017, finalizando o jogo com um placar de 168.

Fonte: @ELEAGUETV

Nós vemos nas semis!

ELEAGUE Premier 2017 Cobertura completa: https://cabanadoleitor.com.br/eleague-csgo-premier-2017-noticias-partidas-resultados-e-tabela-atualizada/

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments