Connect with us

séries

CSI no Guinness Book!

Avatar

Published

on

“CSI: Cyber” definido para roubar o record de Doctor Who no Guinness.

O novo spin-off de CSI da Patricia Arquette baterá recorde de transmissão de TV do Time Lord quando for exibido simultaneamente em 150 países no Dia Mundial do CSI, 04 de março.
Ela já venceu um Bafta (British Academy of Filme and Television Arts) e um Oscar este ano, mas agora Patricia Arquette está de olho em algo maior: o Guinness record de Doctor Who.

O 50º aniversário especial de Doctor Who de hoje detém o Recorde Mundial do Guinness para o maior drama de TV simulcast: Foi transmitido em 98 países em seis continentes em novembro de 2013.
Mas, com um colossal 52 países extras a bordo, CSI vai exterminar o registro do Doctor e roubar o seu espaço e tempo nos livros de história. É um esforço verdadeiramente grande da equipe de CSI.
Caso você esteja se perguntando por que eles estão fazendo isso, em primeiro lugar, que provavelmente deve ser mencionado que 2015 marca 15 anos da franquia CSI. O primeiro episódio foi transmitido de volta em outubro de 2000 nos EUA, com o CSI: Miami seguinte, em 2002, e CSI: New York em 2004.

 

Estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em assistir séries, animes, livros e eventos de todos os tipos. :3

Advertisement
Comments

séries

Desalma | Série sobrenatural do Globoplay ganha data de estreia

Suspense tem Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro no elenco.

Avatar

Published

on

Após diversos adiamentos, finalmente o Globoplay bateu o martelo e Desalma, série original da plataforma, chega esta semana para o público. Confira o trailer da produção:

Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro têm papeis de destaque na trama, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, uma festa e duas épocas. A história se passa na cidade de Brígida, no interior do sul do Brasil, onde a população decidiu voltar com a tradicional festa de Ivana Kupala – que tinha sido banida do calendário local após a morte de uma jovem, 30 anos antes. Com o retorno da celebração pagã, acontecimentos enigmáticos passam a assustar a pequena comunidade.

Ana Paula Maia, criadora e roteirista da série, explicou recentemente que a trama foi pensada para ser concluída em três temporadas (duas delas já estão oficializadas pela Globo). A direção está a cargo de Carlos Manga Jr.

Desalma estreia em 22 de outubro no Globoplay.

Continue Reading

séries

Boys’ Lockdown | Assista o 1º episódio da série

Produção filipina do gênero BL é exibido todo domingo no YouTube.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou neste domingo (18) o primeiro episódio de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem.

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora todoa quinta e liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional aos domingos – inclusive com legendas em português.

Assista o 1º episódio de Boy’s Lockdown nos players abaixo:

Continue Reading

séries

Star Trek: Discovery é renovada para sua 4ª temporada

Primeiro episódio do 3º ano da série já está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

Nem bem estreou o primeiro episódio do 3º ano da série e a CBS All Acess renovou Star Trek: Discovery para sua quarta temporada. De acordo com informações obtidas pelo Hollywood Reporter, a produção do novo ano terá início já em novembro sob o comando de Alex Kurtzman e Michelle Paradise como showrunners. A dupla que assumiu após Bryan FullerAaron Harberts Gretchen Berg passarem pelo cargo nas temporadas anteriores.

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da terceira temporada (exibida atualmente), estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix na íntegra, que irá disponibilizar os novos episódios toda sexta-feira, um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery é exibido no Brasil pela Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias