Connect with us

séries

Cucumber estreia amanhã

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

S1C-Elenco

Cucumber é uma série britânica criada por nada mais, nada mesmo  Russell T. Davies que tem em seu históricos séries renomadas como Doctor Who, Torchwood e Queer as Folk.

O nome que traduzido para o português, pepino e soa um pouco sugestivo para nossos ouvidos, falará de uma temática bastante discutida nos dias de hoje, o Universo Gay. A série será exibida pelo Channel 4. Serão um total de oito episódios que serão entrelaçados com outra série criada também por Russell T. Davies, intitulada como Banana (veja mais aqui).

Cucumber, ao contrário de Banana, será voltada para o público mais velho, seu elenco por sua vez, também será mais maduro. As filmagens foram feitas em Manchester.

A série conta a história de um homem de 46 anos chamado Henry, que manteve, durante um longo tempo, um relacionamento com outro homem chamado Lance, após misturarem dois carros de polícia, um CD do Boney M. e um ménage a trois, ambos acabam tendo a noite mais desastrosas de suas vidas, acarretando no fim do relacionamento.  Depois do ocorrido, Henry passa a dividir sua casa com três homens completamente estranhos: o misterioso divorciado Daniel, Freddie (um rapaz que encontra seu primeiro amor) e Dean (um jovem com 19 anos que tenta descobrir os segredos que sua família esconde).

Veja o trailer a seguir:

LOJA DC 4
Comments