Connect with us

cinema

“A Culpa é das Estrelas” filme alcança a marca de 100 milhões de dólares

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O filme a Culpa é das Estrelas já contabilizou 100 milhões de dólares nas bilheterias americanas. Até terça-feira a história escrita por John Green e dirigido por Josh Boone tinha atingido um impressionante marco de bilheteria. O filme fez 64,9 milhões dólares americanos para um total de quase US $ 170 milhões. O filme estreou nos cinemas em 6 de junho e teve um orçamento de produção de apenas US $ 12 milhões.

Com este sucesso na mão do ator Ansel Elgort parece estar já se preparando para novos projetos.

Relacionados: A critica do filme “A Culpa é das Estrelas

De acordo com o Deadline “, Ansel Elgort vai ser o pianista Van Cliburn, o filme será baseado no livro de Howard Reich. Elgort vai ser o pianista em seus anos de formação, quando, aos 23 anos de 1958, ele surgiu do nada para ganhar o Concurso de Piano Internacional Tchaikovsky em Moscou. Foi a primeira vez que o torneio foi realizado, e foi organizado pela URSS depois de ter sido levado para os EUA na corrida armamentista “.

Além disso, o The Wrap relata que Elgort está atualmente na lista para estrelar os War Games e ser Tye Sheridan. Elgort está atualmente  filmando  Insurgente em Atlanta com Shailene Woodley, que também atuou em no filme de Jhon Green .

LOJA DC 4
Comments