Connect with us

cinema

“A Culpa é das Estrelas” Lidera bilheterias com 48milhões

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Culpa é das Estrelas arrecadou R$48.200.000 entre quinta-feira e domingo, tornando-se o filme de maior bilheteria do fim de semana. O filme teve um orçamento de apenas US $ 12 milhões, de modo que o filme já é um grande sucesso para a Fox.

Confira a crítica do filme A Culpa é das Estrelas

Em segundo lugar ficou Malévola com 33.500 milhões de dólares americanos. A releitura do live-action Bela Adormecida já arrecadou 103,9 milhões dólares no mercado interno desde a abertura.

Em terceiro ficou o novo filme de Tom Cruise No Limite do Amanhã com uma abertura de 29 milhões de dólares. Com um orçamento de 178 milhões dólares, o filme não se saiu tão bem como WB havia esperado.

Confira a crítica do filme No Limite do Amanhã

Completando o top five ficou X-Men: Dias de um Futuro Esquecido com 14.700 milhões de dólares e Um Milhão de Maneiras Para Morrer no Ocidente, com US $ 7,1 milhões de dólares.

Confira a crítica do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A Culpa é das Estrelas  provou que o público de Green é enorme. Esta é também uma boa notícia para outros escritores. Estúdios certamente vão reabrir sua mente para procurar outros livros que possam também ser bem sucedidos.

O próximo livro Green que será transformado em filme será Cidades de Papel estrelado por Nat Wolff.

Comments