Connect with us

#OMG

Curtas-metragens oficiais de ‘Crepúsculo’ chegam a internet

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A competição de curta-metragem sobre a historia de Crepúsculo atingiu agora a sua grande dia! Todos os 7 vídeos finalistas foram liberados online.

A Lionsgate, Stephenie Meyer e a atriz Kristen Stewart apoiaram este concurso de curta-metragem em que fãs do sexo feminino poderiam escrever e potencialmente direcionar suas idéias com orçamentos de até US $ 50.000 (170 mil dimas) que poderiam ser pagos por patrocinadores. Os projetos concluídos estão agora on-line para o seu prazer.

Abaixo estão links para cada filme, bem como sinopse e diretor de cada história.

Nós já nos conhecemos antes: Alice e Jasper se encontram pela primeira vez… ou pelo menos assim parece. À medida que a conversa se ​​desenvolve, a história de seu verdadeiro e eterno amor é timidamente revelada. Dirigido por Yulin Kuang.

Masque: Após a sua transformação, a luta de Esme para superar seu desejo por sangue humano só é intensificada pelas memórias dolorosas de seu passado cheio de tragédias. Em Masque, Carlisle ajuda Esme a encontrar esperança para o futuro… E talvez até mesmo uma família. Dirigido por Cate Carson.

O Arquivo de Mary Alice Brandon: Definido como um drama de época temperamental com uma pitada de mistério gótico, O Arquivo Mary Alice Brandon explora o espírito resiliente de Alice enquanto seu passado sombrio é revelado. Dirigido por Kailey e Samantha L.

Nascer do sol: com medo de que seu próprio poder especial possa causar o mal, Benjamin se isola do mundo. Sunrise detalha o retorno de Benjamin às suas raízes humanas, onde ele não pode mais se esconder da menina que roubou seu coração há muito tempo. Dirigido por Amanda Tasse.

Consumido: Consumido é a história emocional do passado de Jane. Como seu irmão Alec, Jane era sempre “especial”, mas na sua aldeia pitoresca, sua especialidade inspira desprezo e tem consequências terríveis até que um misterioso estranho aparece e tem um interesse incomum nela. Dirigido por Maja Fernqvist.

Turncoats: No cenário da Revolução Americana, Turncoats explora os personagens e eventos que forjaram a amizade de Garrett e Carlisle. Dirigido por Lindsey Hancock Williamson.

The Groundskeeper: Em The Groundskeeper, Alice e sua confidente destemida lidam com os graves escolhas que eles são forçados a fazer quando um tipo caçador tem Alice em sua mira. Dirigido por Nicole Eckenroad.

Quais curta-metragem ‘Twilight’ é o seu favorito?

Deixe-nos saber nos comentários, e vote no seu favorito aqui. O grande vencedor receberá um prêmio de US $ 100.000, os outros vencedores também vão ganhar prêmios.

Todos os finalistas conheceram a Meyer e Stewart no mês passado em um evento em Los Angeles, onde receberam placas por seu trabalho:Twilight-contadores de histórias-vencedores

Comments