Connect with us

Games

Cutscene com o enredo de Death Stranding vaza na internet

Gravação com mais de 7 minutos, realizada em local de extrema privacidade, foi compartilhada nas redes sociais.

Yan Rocha

Published

on

O saudoso Hideo Kojima esteve presente na Gamescom de 2019 para promover o seu novo game, Death Stranding, no entanto, muitos jogadores ficaram insatisfeitos por aparecer pouca coisa sobre jogo.   

A portas fechadas foi apresentada uma cena de 7 minutos sobre a história do jogo para pessoas da imprensa, porém foi postada no YouTube uma gravação com o conteúdo dessas imagens.

Com o lançamento marcado para o dia 8 de novembro, no PlayStation 4, ainda não ficou claro o que podemos encontrar em Death Stranding e como será sua história. Todo esse mistério é proposital, já que Kojima deseja surpreender seus jogadores, como explicou em sua última entrevista sobre o tema.

“Sam, escuta-me,” diz Hardman. “América, a reconstrução, o seu sonho não está morto. Esta é a face da nossa nova esperança, a nova América.”

É assim que Hardman introduz Amelie, que por sua vez explica que a sua mãe faleceu (Bridget, a senhora que já vimos acamada na Casa Branca), explicando a Sam que o seu corpo “ainda está na praia e não consegue envelhecer”. É ainda confirmado que estes personagens já se conheciam, que Sam fugiu e entretanto passaram dez anos.

Hardman explica que Amelie preparou uma expedição para unir a América e foi para Oeste, convencendo comunidades a ligarem-se e após três anos, conseguiram chegar ao Pacífico. No entanto, acabou presa pelos Homo Demons em Edge Knot City, que resiste à United Cities of America e ao governo de Bridget.

Sam não confia em Hardman ou Amelie e acredita que, tal como os Homo Demons, apenas querem controlar as pessoas, as cidades, mas ambos defendem-se que o seu propósito é unir as pessoas e numa era em que as pessoas se distanciam umas das outras, a missão é aproximá-las, através das conexões online.

A cutscene introduz ainda a missão de Sam: seguir para Oeste e terminar a missão de Amelie, ligando à rede online terminais Chirale, que ainda estão isolados. Sam terá de usar o Q-Pid para os ligar à rede. Um Q-Pid é o colar que vês no pescoço de Sam, que o usa no mais recente trailer gameplay.

“Leva o Q-Pid para Oeste Sam e reconecta as pessoas da nossa grande nação. E quando chegares a Edge Knot City, encontra a Amelie e traz-la para casa,” diz Hardman a Sam e confirma a sua missão.

O vídeo foi deletado do Youtube por direitos autorais.

Death Stranding tem seu lançamento marcado para o dia 8 de novembro no PlayStation 4.

Estudante de jornalismo. Fã de mangás, jogos japoneses e de alguns filmes cults. Também escuta música triste como hobbie, esperando o dia do Terceiro Impacto.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido