Nesta sexta-feira (31) foi lançado o segundo jogo mobile do estúdio de desenvolvimento de games da Vivo Keyd, em parceria com o app Ribon, que é uma plataforma remota que viabiliza donativos para causas humanitárias por meio de recompensas.
O jogo promete mais de 20 fases com mistérios para desvendar e coletar moedas, onde você luta contra ninjas para salvar o mundo no menor tempo possível. Além disso, conta com skins, dublagens e personagens jogáveis de proplayers que tanto conhecemos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e do time Academy de CS:GO, como Turtle, Professor, Nosferus e Matheus Ueta.
“A ideia de colocar nossos atletas como heróis no game é uma forma de aproximar a organização dos nossos fãs e torcida. Desta forma, todos que baixarem o jogo poderão sentir-se como um de nossos guerreiros e ajudar a salvar o mundo no game e agora também, fora dele” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.
As doações podem vir de dentro do jogo, mas a possibilidade de doar por si mesmo também existe. Segundo o CEO: “Acreditamos que doar faz bem, mas hoje, as doações não estão conectadas com a rotina das pessoas, principalmente as mais jovens. Com a parceria Ribon + Keyd Studio, desenvolvemos mais uma forma de estimular o hábito de boas ações, dessa vez especificamente com o público gamer por meio de um jogo mobile. O jogador do CYBER HERO vai coletar ribons durante as fases do jogo, que são moedas que podem ser utilizadas dentro do jogo para fazer doações para pessoas reais. Ao atingir o número específico de ribons, o jogador pode escolher qual projeto que vai receber a doação. Somente por jogar já é possível ajudar quem precisa, mas dentro do jogo é possível doar do próprio bolso também e ajudar ainda mais.” completa Rafael Rodeiro, CEO Ribon.