Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, a aguardada expansão prevista para 26 de setembro de 2023, teve mais detalhes divulgados pela CD Projekt RED durante a Gamescom 2023, com direito a uma prévia de Gameplay inédita.
Nesta nova jornada, V se envolve em uma série de novos segredos envolvendo a milícia de Nightcity. Agora, o jogador precisará encontrar uma maneira de salvar o presidente dos Novos Estados Unidos de uma grande ameaça, enquanto busca uma forma de lidar com as próprias questões.
Além de introduzir uma nova história que promete estender as horas de jogatina por um universo Cyberpunk lotado de referências ao gênero, a desenvolvedora confirmou que as mecânicas de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty serão acrescentadas a Cyberpunk 2077 base.
Ainda durante o evento, algumas das principais mudanças que chegam para aprimorar a jogabilidade foram apresentadas e trazem recursos inéditos.
Quais as novidades da DLC Cyberpunk 2077: Phantom Liberty?
A expansão traz novas armas e um sistema de habilidades completamente redesenhado. A nova árvore de perks traz habilidades que permitem que o jogador personalize seu estilo de jogo com builds únicas.
Uma das questões que mais incomodava o público, também foi resolvida. Agora, o jogo traz um sistema de IA atualizado, tornando as lutas mais desafiadoras.
Neste contexto, os policiais de Night City passam a responder às ações do jogador, realizando ações como: bloquear ruas, atrapalhar o jogador durante uma perseguição, além de cercá-lo.
Dirigir por Night City não será mais tão tranquilo. Isso porque, além de adicionar novos veículos a Cyberpunk, a DLC Phantom Liberty também inclui combates entre veículos, permitindo que jogador atire e hackeie inimigos em perseguições.
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty chega em 26 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, Microsoft Windows.