Cyberpunk2077xoxo

Cyberpunk 2077: XOXO é o mais novo quadrinho da franquia

Cyberpunk 2077: XOXO também vai contar com o principal roteirista de Cyberpunk 2077: Edgerunners.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Cyberpunk 2077 continua aumentando o seu alcance na cultura pop sendo uma plataforma multimidia e agora com um novo quadrinho XOXO.

- Anúncios -

“Apenas duas coisas podem impedir um coração de bater: amor e morte”, diz a descrição ligeiramente sinistra de Cyberpunk 2077: XOXO, que está disponível no site da editora de quadrinhos Dark Horse. A nova série de quadrinhos terá quatro edições, começando no final deste ano, em 18 de outubro, todas centradas em um romance em meio a uma guerra de gangues no futuro arrasador da franquia.

Segundo a sinopse, o romance vai focar nas gangues, Maelstrom e os Moxes, que dentro destas duas gangues terão dois personagens que devem se apaixonar.

- Anúncios -
Cyberpunk 2077

O quadrinho terá o roteirista principal de Edgerunners, Bartosz Sztybor estará à frente da escrita ao lado do artista Jakub Rebelka e do letrista Frank Cvetkovic, completando a equipe criativa principal.

Cyberpunk 2077: XOXO ainda não tem data para sair no Brasil.