Connect with us

cinema

Cyborg – Warner Bros. não tem mais interesse no filme

Anteriormente o Cyborg seria o coração da Liga da Justiça segundo o diretor Zack Snyder.

Edi

Published

on

A Liga da Justiça deveria ter aberto todo um novo capítulo para o DCEU, mas em vez disso seu fracasso comercial e problemas nos bastidores deixaram a Warner Bros. interessada em recomeçar toda a experiência debaixo do tapete e seguir em frente com uma variedade de filmes solo de super-heróis.

Algumas estrelas de JL como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman) passaram a liderar suas próprias franquias de sucesso, mas outras não tiveram tanta sorte. Não houve nenhuma atualização sobre o filme planejado do Cyborg,.

Segundo o site We Got This Covered o filme Cyborg nunca vai acontecer neste momento, já que o estúdio não tem interesse nenhum neste momento em continuar a história de Victor Stone no cinema. Isso inclui apresentá-lo em qualquer outro filme de herói. Cyborg deixara de existir no universo DC? Talvez.

Fisher foi escalado pelo diretor Zack Snyder para o seu plano em desdobramento para o universo compartilhado, mas agora que ele não é mais o arquiteto do DCEU, é lógico que não há lugar para o Cyborg.

O que acham disso?

Comments