Connect with us

D23

D23 – Disney anuncia oficialmente série de Obi-Wan

Daiane de Mário

Published

on

Há mais de uma semana, a internet vem se agitando com Ewan McGregor voltando à franquia Star Wars como Obi-Wan Kenobi – e agora está oficialmente anunciado. Durante a D23 deste fim de semana, a Disney confirmou que a série protagonizada pelo Jedi chegará ao serviço de streaming Disney+.

A confirmação veio durante o evento, que contou com a presença do ator. As informações dão conta de que todos os roteiros do primeiro ano da série estão prontos e as filmagens já estão programadas para o início de 2020.

À medida que mais detalhes vieram à tona sobre o serviço de streaming, alguns começaram a se perguntar se um filme de Obi-Wan poderia chegar à plataforma. Bob Iger, presidente da Disney, garantiu no início do ano que isso não iria acontecer, já que o estúdio não gostaria que um filme da franquia Star Wars ficasse inteiramente nessa plataforma. Entretanto, a especulação de uma série com o personagem veio sendo espalhada desde então.

McGregor interpretou a versão jovem do personagem na chamada ‘trilogia prequel’. O Jedi é mestre de Anakin Skywalker (o futuro Darth Vader) e posteriormente ajuda seu filho, Luke Skywalker. A versão mais velha de Obi-Wan foi interpretada na trilogia original por Sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

A série de Obi-Wan Kenobi ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments

cinema

D23 – Frozen 2 tem várias novidades anunciadas durante a convenção

Confira todas as novidades sobre Frozen 2!

Mariana Franco

Published

on

No ultimo fim de semana ocorreu na Califórnia a D23 Expo, convenção onde a Disney anuncia seus novos projetos, e em meio a tantos anúncios incríveis foram anunciadas uma quantidade incrível de novo material sobre Frozen 2.

Antes mesmo do painel do Disney Studios comçar já tínhamos um novo poster revelado, a imagem é bem parecida com um dos posteres anteriores, as grandes informações vieram no painel do estúdio, mas especificamente no encerramento do evento.

Os diretores de ambos os filmes, Jenifer Lee e Chris Buck, subiram ao palco e deram mais detalhes sobre o novo filme, segundo eles Frozen 2 vai responder perguntas pendentes do primeiro longa, como por exemplo de onde vieram os poderes de Elsa.

De acordo com Buck “Frozen 2 será maior e mais épico, e ao final os dois filmes vão funcionar como uma única trama fechada.”

E as novidades não pararam por aí, foram anunciados dois novos dubladores do elenco — Evan Rachel Wood, que fará a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna, e Sterling K. Brown, que interpretará um personagem novo, o Tenente Matias que também segundo os diretores terá uma grande importância no novo longa.

Ambos os atores foram chamados ao palco e anunciaram que o público presente no painel teria acesso a duas cenas do filme, acompanhe abaixo a descrição:

A sequência mostra as duas irmãs em uma sala com Kristoff e Olaf e a rena Sven, em meio a uma brincadeira de mímicas e adivinhações. Elsa parece distraída com algum ruído e desiste do jogo, deixando a sala. Kristoff aproveita para tentar pedir a mão de Anna em casamento, mas ela não percebe as intenções dele e segue atrás de Elsa. Na outra sala, a moça está vestindo o lenço da mãe no pescoço, o que Anna percebe como um sinal de que as coisas não estão bem. Notando sua preocupação, ela tenta consolar a irmã e canta para ela dormir.

Mais tarde, Elsa se revira na cama incomodada porque continua a ouvir um chamado distante. Ela se levanta e sai do quarto, cantando “Into the Unknown” para os sussurros que a incomodam, até deixar o castelo na direção da escuridão. Fim da cena. 

E quando você pensa que acabou os dubladores do elenco principal  Kristen Bell(Anna), Idina Menzel(Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf) sobem ao palco e cantam outra canção inédia Some Things Never Change enquanto uma chuva de papel picado cai sobre o público encerando o painel de forma emocionante .

Frozen 2 entreia dia 27 de novembro de 2019 no Brasil .

Continue Reading

cinema

Novo teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela “Dark” Rey

Vídeo divulgado na D23 agora está online para todos!

Daiane de Mário

Published

on

Faltando menos de quatro meses para Star Wars: A Ascensão Skywalker chegar aos cinemas e concluir a saga, os participantes da D23 Expo deram uma nova olhada no próximo filme.

A prévia oferece novos olhares dos bastidores, além de incluir cenas e sequências aparentemente completas. O vídeo foi exibido exclusivamente no evento dias atrás, mas agora a Disney e a Lucasfilm o lançaram online para que todos possam desfrutá-lo. Confira:

O longa dirigido por J.J. Abrams conta com a volta das estrelas Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd no elenco, além dos veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels, Carrie Fisher e Billy Dee Williams. Eles se juntam a novos nomes como Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Continue Reading

cinema

D23 – Primeiro pôster de Viúva Negra é finalmente revelado

Arte divulgada mostra um pouco mais dos outros personagens

Daiane de Mário

Published

on

O primeiro pôster oficial do próximo filme, Viúva Negra, do Universo Cinematográfico Marvel foi oficialmente revelado, e agora os fãs têm uma visão um pouco mais detalhada dos novos personagens de Viúva Negra. O pôster foi revelado por Andy Park, diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios. Confira abaixo!

No cartaz, Natasha Romanoff está na frente e no centro, cercada por Treinador, o novo herói Guardião Vermelho interpretado por David Harbour, a personagem Malina de Rachel Weisz, bem como a nova Viúva Negra e possivelmente a herdeira do manto Yelena Belova interpretada por Florence Pugh.

Viúva Negra estreia dia de Maio de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido