Connect with us

D23

D23 – Disney anuncia oficialmente série de Obi-Wan

Daiane de Mário

Published

on

Há mais de uma semana, a internet vem se agitando com Ewan McGregor voltando à franquia Star Wars como Obi-Wan Kenobi – e agora está oficialmente anunciado. Durante a D23 deste fim de semana, a Disney confirmou que a série protagonizada pelo Jedi chegará ao serviço de streaming Disney+.

A confirmação veio durante o evento, que contou com a presença do ator. As informações dão conta de que todos os roteiros do primeiro ano da série estão prontos e as filmagens já estão programadas para o início de 2020.

À medida que mais detalhes vieram à tona sobre o serviço de streaming, alguns começaram a se perguntar se um filme de Obi-Wan poderia chegar à plataforma. Bob Iger, presidente da Disney, garantiu no início do ano que isso não iria acontecer, já que o estúdio não gostaria que um filme da franquia Star Wars ficasse inteiramente nessa plataforma. Entretanto, a especulação de uma série com o personagem veio sendo espalhada desde então.

McGregor interpretou a versão jovem do personagem na chamada ‘trilogia prequel’. O Jedi é mestre de Anakin Skywalker (o futuro Darth Vader) e posteriormente ajuda seu filho, Luke Skywalker. A versão mais velha de Obi-Wan foi interpretada na trilogia original por Sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

A série de Obi-Wan Kenobi ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Continue Reading
Comments