Connect with us

#OMG

D23 – Parque temático dos Vingadores é anunciado.

Espaço dedicado aos Vingadores deverá ser inaugurado em 2021.

Daiane de Mário

Published

on

A Disney Parks anunciou na quinta-feira (22) o Avengers Campus, um espaço dedicado à Marvel, localizado dentro da Disney California Adventure Park, no Disneyland Resort.

“Estamos construindo uma terra imersiva com temática de super-heróis na Disney California Adventure para permitir que nossos hóspedes se juntem aos Vingadores para salvar o mundo”,

disse Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, na D23 Expo.

A atração principal fica por conta de Guardiões da Galáxia – Missão: BREAKOUT !, inaugurada em 2017, e uma atração previamente anunciada do Homem-Aranha, conhecida como a Brigada Internacional de Engenharia, ou sede da WEB.

“Os Vingadores estão montando novas sedes e instalações de treinamento em todo o mundo para inspirar todos os recrutas em potencial dispostos a se tornarem algo mais”,

diz uma sinopse da atração divulgada anteriormente.

“Como parte dessa iniciativa global, Tony Stark fundou a Worldwide Engineering Brigade – ou abreviada WEB – para desenvolver avanços em tecnologia de alta potência, incluindo novas melhorias no traje do Homem-Aranha. Reunindo os jovens inventores mais brilhantes do mundo, a WEB está criando novas interfaces que permitirão a todos nós nos unirmos ao grupo de heróis mais poderoso da Terra. ”

Em maio, a Disney Parks anunciou que suas experiências da Marvel nos parques temáticos da Disney em todo o mundo estariam conectadas através dos “campings Avengers” baseados no Disney California Adventure, no Walt Disney Studios Park na Disneyland Paris e na Hong Kong Disneyland.

O Campus dos Vingadores tem previsão de inauguração em 2020 como parte do Disneyland Resort em Anaheim, Califórnia.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments