Connect with us

séries

Damon Lindelof escreve carta aberta aos fãs de Watchmen dizendo que a série será “arriscada”

Edi

Published

on

Showrunner Damon Lindelof postou uma carta aberta de cinco páginas aos fãs de Watchmen, dando uma atualização sobre série dramática da HBO ansiosamente aguardada. Sincero e confessional, o documento aborda as preocupações do escritor de Lost sobre a “adaptação” da série de quadrinhos de 1986.

“Nós temos nenhum desejo de “adaptar” as doze questões [Alan Moore e Dave Gibbons] criadas há mais de trinta anos”, escreve Lindelof. “Essas questões são solo sagrado e eles não terão uma recauchutagem nem recriado nem reproduzida nem reiniciada… Elas podem, no entanto, ser remixadas. Porque o baixo das linhas naquelas faixas são familiares e bons demais, e seríamos tolos de não aproveitar… Esta nova história deve ser original. Tem que vibrar com a imprevisibilidade sísmica de suas próprias placas tectônicas. Deve fazer novas perguntas e explorar o mundo através de uma lente fresca. O mais importante, deve ser contemporâneo… O Tom será fresco e desagradável e elétrico e absurdo… Alguns dos personagens serão desconhecidos. Caras novas. Novas máscaras para cobri-los. Temos também a intenção de revisitar o século passado de fantasiados, a aventura através de um conjunto surpreendente, no entanto, familiar aos olhos… E aqui é onde nós vamos tomar nosso maior risco”.

Day 140.

Uma publicação compartilhada por Damon (@damonlindelof) em

Watchmen é definido em um universo alternativo onde a presença de super-heróis mudou o curso da história. Na história original, um grupo de heróis conhecido como os vigilantes encontram uma enorme conspiração mortal enquanto investigava o assassinato de um dos seus próprios. membros.

Comments