Depois de uma longa espera sobre o novo filme de James Bond, finalmente, Sem Tempo Para Morrer está saindo do papel e Daniel Craig, o astro que vai fazer sua última vez como o espião britânico abordou sobre se o novo Bond deveria ser uma mulher.
Em entrevista à Radio Time, o ator que é casado com a atriz Rachel Weisz, falou que não é contra minorias terem papeis melhores em produções de filmes, mas é contra que uma mulher possa um dia fazer o papel de James Bond.
“A resposta para isso é muito simples”, disse ele. “Deve haver simplesmente papéis melhores para mulheres e atores negros, por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto James Bond, mas para uma mulher?“
Mas enquanto não sabemos quem os produtores estão de olho após a saída de Craig do papel, há pessoas lá fora que querem ver uma mulher como James Bond.
E, enquanto uma mulher seria facilmente capaz de entregar o tipo de desempenho necessário para Bond, o próprio Craig é reticente ao assunto.