Connect with us

cinema

Daniel Radcliffe crítica a continuação de Johnny Depp na franquia Animais Fanatísticos

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, emitiu algumas críticas contra a Warner Brothers e a equipe de produção do filme por continuar empregando Johnny Depp, apesar das acusações feitas contra o ator que interpreta Grindelwald.

Em uma nova entrevista com a EW, Radcliffe diz que é “uma coisa muito difícil” para ele lidar.

“Posso ver por que as pessoas estão frustradas com a resposta que lhe foram dadas… Não digo nada que ninguém já tenha dito – e essa é uma analogia estranha para desenhar – [mas] na NFL, existem muitos jogadores presos por fumar maconha e há comportamento de outras pessoas que vai muito além disso e é tolerado porque são jogadores muito famosos “.

“Suponho que o que me deixou mais impressionado foi que tínhamos um cara que foi repreendido por ser a erva daninha nos filmes anteriores [original], essencialmente, então, obviamente, o que acusaram o Johnny é muito maior do que isso”.

Radcliffe está se referindo ao ator de Crabbe, Jamie Waylett, que foi dispensado da série de filmes em 2009, quando o ator foi preso por cultivar plantas de maconha. Outro ator, Blaise Zabini (foto abaixo à direita) tornou-se um dos parceiros da Draco no crime.

As observações de Daniel Radcliffe são as mais recentes em uma série de problemas que Fantastic Beasts encontrou nos últimos meses devido ao contínuo emprego de Depp nesta era #MeToo.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments