Danjo-no-Yuujou-wa-Seiritsu-suru-800x418-1

Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru ganha adaptação para anime

Além do anúncio de confirmação da adaptação de Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru, uma imagem promocional foi divulgada para celebrar a novidade.

Larissa Batista

A light novel Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru, de Nanana Nana, receberá uma adaptação. A novidade foi compartilhada pela Kadokawa – que atualmente, está adaptando muitas light novels e mangás – através do site Dengeki e ganhou uma imagem promocional de autoria do ilustrador Parum em comemoração à divulgação do projeto.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Confira a imagem e a sinopse a seguir de Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru.

“Um menino e uma menina prometem amizade para toda a vida em uma escola secundária de uma pequena cidade. A relação entre os dois, que estão destinados a compartilhar um sonho comum, passou dois anos sem nenhum desenvolvimento particular. Himari Inuzuka, uma garota que ainda não encontrou seu primeiro amor, e Yuu Natsume, um amante de plantas e apaixonado por flores, ainda passam seus dias pacificamente como melhores amigos no clube de jardinagem no segundo ano do ensino médio. No entanto, quando Yuu finalmente encontra a sua  primeira paixão, as engrenagens da relação de amizade ficam fora de sincronia! Himari será capaz de escapar de seu “amigo ideal” agora que ele encontrou o amor?

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -
Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru

Nana Nanana iniciou a escrita da sua light novel em janeiro de 2021 através do selo pertencente à Kadokawa: Dengeki Bunko com a colaboração de Parum como ilustrador. O último volume da lightnovel foi lançada na última quarta-feira, contando com mais de 200.000 volumes impressos.
Já o projeto de serializa-la em mangá começou em agosto de 2021 e a responsável pela arte foi Kamelie. O primeiro volume do mangá foi lançado no dia 9 de maio deste ano.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a staff e uma possível data de lançamento do anime Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.