Connect with us

cinema

Danny Elfman “Você não terá certeza de que lado o Superman estará no filme da Liga da Justiça”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Danny Elfman substituiu Junkie XL na trilha sonora da Liga da Justiça e parece que o compositor estará dando uma perspectiva diferente ao filme.

Em entrevista ao site Billboard (via O Ponto Nerd) Danny Elfman diz que o tema escolhido para o retorno do Superman será o clássico e que não sabemos de que lado o Superman estará ao aparecer no filme.

“Tive alguns momentos de fã. Usei o tema da Mulher-Maravilha que Hans Zimmer fez para Batman vs Superman, mas também tive dois minutos de prazer onde disse: ‘Vamos usar o Superman de John Williams.’ E isso para mim foi o paraíso, porque agora eu tenho uma melodia que é realmente muito sombria, em um momento sombrio. É o tipo de coisa que alguns fãs notarão. Outros não. É um momento em que realmente não temos certeza de que lado ele está.”

“As pessoas da DC estão começando a entender que temos essas partes icônicas de nosso passado e isso é parte de nós, isso faz parte de nossa herança – não devemos fugir disso. O pensamento contemporâneo é de que, sempre que reiniciam algo, você deve começar do zero – o que é claro, o público nos diz, é uma besteira. Porque o tema mais sobrevivente e mais amado do mundo é o de Star Wars, que teve o bom senso de nunca abandoná-lo em suas reinicializações. E toda vez que volta, o público enlouquece.”

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments