Connect with us
Avatar

Published

on

Dark Nights: Death Metal #1 chegou às lojas de quadrinhos dos EUA na semana passada, trazendo uma nova evolução ao Multiverso da DC. O evento vem trazendo novas e inesperadas iterações de personagens clássicos, além de variados Batman’s, que incluem um Batman “Além” e sim, pasmem, um dinossauro Batman, sem contar que a primeira edição do evento Death Metal introduziu aos leitores alguns novos trajes ousados para alguns personagens proeminentes.

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

No início da edição, O Batman Que Ri convoca uma reunião de seus vários aliados, o qual ocorre em um parque/cemitério, na versão distorcida de Gotham City. Enquanto Batman realiza um check-in sobre os vários papéis e territórios de todos, os leitores são apresentados a alguns novos trajes surpreendentes, sendo o primeiro de Arlequina, que é chamada de “Caçadora das Terras Perdidas”. A versão desta Terra de Harley é vista usando um macacão vermelho, preto e branco, emulando sua fantasia icônica de bobo da corte, com um penteado tingido de vermelho e preto.

Em seguida temos Aquaman, “O Comandante da Frota Negra”, que veste uma fantasia adequada para seu título real, que além de sua icônica calça verde, ostenta um colete marrom e preto com uma gola gigante e caudas, completa com ombreiras douradas.

Outro personagem inesperado presente na reunião é o Senhor Milagre, que é mostrado usando traje que geralmente utiliza em seu ato de fuga, mas com a adição de algumas ombreiras pretas espetadas.

Não apenas os figurinos unem algumas das estéticas individuais dos personagens ao mundo do rock-and-roll de Death Metal, mas todos ilustram a influência do Batman Que Ri para cada um. Claro, Arlequina pode estar abraçando sua Sinead O’Connor interior, e Aquaman pode parecer uma mistura entre KISS e o videoclipe de “Rock Me Amadeus“, mas ambos os personagens também parecem um pouco superados pela situação sombria em que estão atualmente.

Claro que essa situação está longe de ser a única mudança de figurino que acontece na edição, com O Batman Que Ri recebendo sua própria mudança de guarda-roupa também.

Logo, o que resta aos leitores é aguardar quantas mais surpresas o evento Death Metal trará!

Advertisement
Comments

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

HQs

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Preparem-se para mais caos nesta nova edição, que conta com Phillip Kennedy Johnson e Leonard Kirk.

Jacqueline Cristina

Published

on

Quem se recorda da série Marvel Zumbis, que foi publicada entre os anos 2005 e 2006, com um total de cinco edições, que contou com roteiro de Robert Kirkman (The Walking Dead), e arte de Sean Phillips.

Pois bem, no inicio deste mês, foi lançado nos EUA, uma nova narrativa de Marvel Zombies: Resurrection, o qual aborda uma nova perspectiva do caos instalado pelo vírus mortífero já apresentado anteriormente no Universo Marvel.

Todavia, foi divulgada recentemente a prévia da segunda edição, que pode ser conferida abaixo:

OS ZUMBIS DA MARVEL SE LEVANTAM NOVAMENTE!

Quando o cadáver de Galactus aterrissa no planeta Terra carregando em si um vírus mortal, o amigão da vizinhança, Homem-Aranha junto a um grupo de heróis lutam para salvar sobreviventes e assim descobrir a verdade!

Marvel Zombies: Resurrection #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA,  no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias