Connect with us

cinema

Darth Vader terá uma participação maior em Rogue One

Caju Sampaio

Published

on

LOJA DC 4

Segundo a mídia americana, Darth Vader não só aparecerá em Rogue One, como já tinha sido divulgado, como também terá uma participação maior do que foi originalmente pensado pelos produtores. Pelo que foi divulgado, várias armaduras foram criadas para o filme, uma delas sendo idêntica a utilizada em “Uma nova esperança”, deixando claro que os trajes foram criados para as cenas de ação, confirmando que o vilão entrará em combate usando sua habilidades.

Havia também projetos abordando as diferentes formas em que Darth Vader mataria rebeldes no campo de batalha utilizando a Força e seu sabre de luz. Os storyboards mostravam rebeldes sendo decapitados e desmembrados por Vader, fazendo escudo humano com os corpos, levitando-os e assim por diante. Os projetos de arte eram mais violentos do que qualquer cena que já vimos envolvendo Darth Vader. Basta saber se essa nova abordagem do personagem agradará os fãs mais assíduos da série.
Rogue One - Cabana do leitor
Também foram divulgas informações sobre um novo droid com as cores preto e cinza e que inicialmente trabalharia para o império, mas seria reprogramado para ajudar a aliança; e apesar de características parecidas com C-3PO, teria um protocolo diferente deste. Além disso, foi dito que a produção terá Stormtroopers vestidos de preto, que serão chamados de Death Troopers.

O filme chega às telas do cinema em 16 de dezembro de 2016. Mas esperamos que muito antes disso, possamos ver pelo menos as artes conceituais dos novos elementos!

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments