Dave Bautista, estrela de Guardiões da Galaxia, diz que deixará os Guardiões da Galáxia 3 se o roteiro do diretor James Gunn não for usado.
“Onde estou agora é que, se a [Marvel] não usar esse roteiro, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, me interrompam ou reformulem”, disse Bautista ao Shortlist. “Eu estaria fazendo um desserviço a James, se eu não fizesse isso.”
“Ninguém está defendendo seus tweets, mas essa foi uma campanha de difamação de um homem bom”, explicou Bautista. “Falei com Chris Pratt no dia seguinte e ele é um pouco religioso, então ele queria tempo para orar e descobrir, mas eu estava mais parecido F*. Isso é besteira. James é uma das pessoas mais amáveis e decentes que conheci”
O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em junho que o roteirista-diretor entregou um rascunho e a pré-produção estaria em andamento “muito, muito em breve” para o começo das gravações.
O ator de Drax tem defendido com paixão Gunn nas mídias sociais após sua demissão pela Disney, antes dizendo que fará o que ele é “legalmente obrigado” a fazer para um terceiro filme dos Guardiões.