Connect with us

cinema

Dave Bautista diz que final dos Guardiões da Galaxia pode ser alterado em Vingadores 4

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A demissão de James Gunn pela Disney tem sido uma constante fonte de debate e frustração entre os fãs da franquia Guardiões da Galaxia, mas os efeitos dessa decisão parecem estar se infiltrando nas outras propriedades da Marvel. De acordo com o ator de Drax, Dave Bautista, que tem sido franco em seu apoio a Gunn, os problemas dos Guardiões podem estar levando algumas mudanças para Vingadores 4.

Como sabemos, Guardiões da Galaxia Vol. 3 está previsto para acontecer após os eventos de Avengers 4. Embora o estúdio esteja usando o roteiro de James Gunn para o último filme da trilogia Guardiões da Galaxia, ele não voltará como diretor, e o filme foi colocado em espera. enquanto uma busca por um substituto está em andamento. Isso provavelmente impedirá que o filme chegue aos cinemas em 2020, como planejado.

Em uma recente entrevista ao Digital Spy , Bautista disse que pode haver mudanças no caminho.

“É uma situação estranha de se estar agora, onde perdemos nosso diretor em Guardiões “, disse Bautista ao Digital Spy. “Os Guardiões 3 estão realmente no ar e eu não sei o que eles vão fazer com isso”

“Está em espera permanente por agora, e isso pode fazer a diferença no que eles fazem com nossos personagens em Vingadoes 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei.”

Enquanto a história do filme em si poderia estar no ar, Bautista confirmou que ele ainda está aparecendo em Vingadores 4, ele não tem certeza do que vai acontecer depois disso.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments