Connect with us
LOJA DC 4

O atentado contra as torres gêmeas nos EUA completaram 14 anos do último dia 11 de setembro. Até hoje, alguns mistérios ainda rondam o caso. Conspiracionistas afirmam que os próprios norte-americanos foram os responsáveis pelos ataques. Mas, em 2014, uma história muito mais “inocente” ganhou força na internet.

medium_181467_2589901724

Uma postagem na página do Facebook do Fatos Desconhecidos apontava que os atentados ocorreram no exato momento em que o anime Dragon Ball Z era exibido na TV Globo (aliás, um episódio em que prédios se quebravam). Leia trecho do texto publicado na internet:

11 de setembro: Veja o episódio de Dragon Ball que foi interrompido pela transmissão do atentado de 2001

Para quem passou 13 anos da vida pensando no episódio interrompido durante as transmissões do atentado ao World Trade Center, chegou a hora de resolver essa parte “incompleta” da vida.

Não precisamos falar que o assunto viralizou na internet e voltou a ser replicada em 2015. Mas será verdade que a Globo parou a transmissão do Dragon Ball Z? Na realidade, não. No momento em que o plantão da Globo entrou no ar no dia 11 de setembro de 2011 eram, exatamente, 9h52 da manhã.

[Continue lendo]

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments