Connect with us

HQs

DC Comics anuncia a HQ Joker/Harley: Criminal Sanity

Avatar

Published

on

A HQ foi revelada na BookCon 2019, no painel da DC Black Label. O escritor Kami Garcia (Arquivo X: Agentes do Caos, Ravena) estará junto aos artistas Mike Mayhew (Star Wars) e Mico Suayan (Bloodshot: Reborn) na produção de todas as nove edições da história.

Sinopse da história:

“Em Gotham City, onde atos hediondos de violência são uma ocorrência diária, o GCPD confia em Harley Quinn, um jovem psiquiatra forense e profiler, para consultar seus casos mais difíceis. Mas Harley é assombrada por um caso em particular – quando ela se viu no centro de uma cena de crime horrível na noite em que descobriu o corpo de seu colega de quarto, saiu com a assinatura de um notório serial killer – o Coringa.

Quando uma série de horríveis exibições de homicídio aparecem em toda a cidade, o passado e o presente colidem quando a obsessão de Harley em encontrar o psicopata depravado responsável a leva a um caminho perigoso. Ela deve decidir até que ponto está disposta a ir e que linhas está disposta a atravessar para solucionar esses casos de uma vez por todas.”

Até a data em que foi criada essa matéria, não há mais informações sobre essa HQ.

Advertisement
Comments

HQs

Marvel Comics | Revelado um novo agente Venom

A nova edição dos quadrinhos levou Eddie Brock e Dylan para uma nova jornada com grandes surpresas.

Jacqueline Cristina

Published

on

Definitivamente o escritor Donny Cates não está para brincadeira na narrativa de “Venom Beyond”, uma vez que conduziu Eddie Brock e seu filho Dylan, em uma nova etapa numa realidade alternativa, através do portal criado pelo Criador, para descobrirem uma colmeia de simbiontes governando o mundo, através de uma equipe de “Vingadores” como executores.

É, como se percebe, Eddie não consegue ter um momento de pausa, para recuperar o fôlego neste mundo novo antes que todos os problemas cheguem, uma vez que o experimento do caçador Anti-Venom, Vírus, enlouqueceu, fazendo com que continue a perseguição mesmo após a chegada à atual dimensão.

Com o seguimento da briga entre Venom e seu inimigo através da cidade futurista, os “Vingadores” rapidamente são atraídos para a cena, em que se percebe que não são exatamente os heróis que conhecemos, já que seus uniformes carregam as insígnias do simbionte.

Em principio, Dylan é o primeiro a notar a diferença, entretanto, o conflito é aquele que revela sobre o fato de os Vingadores serem de fato simbiontes, trabalhando para “Codex”, o líder de uma “comunidade” com a qual Venom nunca esteve em contato antes. Enquanto os “heróis” capturam o Vírus, Eddie e Dylan escapam para os esgotos, em que encontram um grupo identificado como a oposição para o codex e os simbiontes.

Para surpresa dos leitores, tal equipe é liderada pelo Agente Venom, sem ninguém menos que a ex-mulher de Eddie Brock, Anne Weying, sendo um forte golpe emocional para pai e filho, uma vez que em sua linha do tempo, ela cometeu suicídio. Infelizmente, Dylan nunca a conheceu, pois ela o deixou para ser criado por Carl Brock (pai de Eddie), o qual era abusivo com ele.

Há de se destacar que a morte de Anne provocou um grande vazio na vida de Eddie e Dylan, contudo, o seu “retorno” ocasiona intrigas, visto que é uma líder em perfeita sincronia com seu simbionte, ao contrário de sua versão principal da outra realidade.  Além de, com base em sua reação ao vê-lo, há o pensamento de que ela pode ter sofrido sua própria grande perda, o qual a presença de Eddie pode preencher tal falta.

Venom #27 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Continue Reading

HQs

Resenha | Imperdoável – O Poder do Medo

O que aconteceria se o maior herói do mundo decidisse se tornar o pior vilão do planeta?

Avatar

Published

on

Muitos pensam “como seria bom se um herói como o Superman existisse”, mas será que seria mesmo? Com um ser tão poderoso, não poderia ser também um perigo? E é com essa premissa que vamos falar de Imperdoável volume 1, O Poder do Medo da editora Devir. A matéria não contém spoilers.

Somos introduzidos ao universo com o Plutaniano, o maior herói do planeta Terra, transtornado ou, como prefiro dizer, indiferente e sanguinário. Plutaniano, também conhecido como Tony, era o herói com semblante da paz. Aquele que você chamaria com toda a certeza de que ele salvaria o dia com sorriso no rosto e de que não há ninguém que possa chegar aos pés dele. Um herói no nível Superman e Shazam.

Como citado acima, a invencibilidade do antigo herói é comparável com os heróis conhecidos da DC Comics e isso não é atoa. O escritor Mark Waid foi o autor do premiado Reino do Amanhã e o ilustrador Peter Krause já participou das histórias do Shazam!. Trabalhar com um herói desses, já é algo do currículo dos artistas e aqui eles acertam mais uma vez.

A notícia corre a solta. Plutaniano enlouqueceu e todos os seres vivos devem tentar ao máximo se esconder dele. Se conseguirem.

O enredo nos mostra o antigo herói fazendo uma caçada a todos os seus ex-colegas de profissão, os integrantes do grupo Paradigma. Sem entendermos muito o por quê dessa caçada, um grupo dos heróis sobreviventes tentam encontrar algum meio de vencer Tony. Alguma fraqueza, medo ou motivo pelo qual ele tenha se revoltado contra a humanidade. O problema é que não tem como fugir dele e não há nada que possa ser dito para fazer com que o Plutaniano pare.

IMPERDOAVEL01_PREVIA06

A história contrasta entre passado e presente. No passado, nós e os heróis sobreviventes tentamos descobrir onde foi que tudo deu errado e, no presente, já vemos a dizimação de milhares de vítimas. Imagina você ser um herói e ter que escolher apenas 10 pessoas para continuar vivendo, já que não dá pra salvar todo mundo? Esse peso a gente sente na pele neste primeiro volume e você só saberá o que de fato está ocorrendo, quando obter uma edição.

Imperdoável – O Poder do Medo é uma boa história fora da curva. Aqui podemos ver não somente o peso de ser um herói, como as probabilidades das consequências de “dar” muito poder na mão de um indivíduo. Será que existe ser humano perfeito? Ou estamos todos fadados a sermos falhos?

Imperdoável volume 1 está disponível para compra pelo site da Amazon. Para obter sua obra é só clicar aqui.

Continue Reading

HQs

DC Comics cancela diversos títulos dos quadrinhos

Notícia triste! Cinco grandes títulos da DC Comics foram cancelados.

Avatar

Published

on

DC Comics anunciou o cancelamento de cinco títulos: Aquaman, Esquadrão Suicida, Jovens Titãs, Justiça Jovem e Gavião Negro. Todos os títulos terão suas últimas edições lançadas em Novembro.

Confira a lista das últimas edições:

AQUAMAN #65

A equipe criativa é composta pela escritora Kelly Sue DeConnick, o artista Miguel Mendonça e os artistas de capa Robson Rocha e Daniel Henriques.

Sinopse

Sinos de casamento? Mais como infernos de casamento, quando as núpcias de Mera iniciam uma guerra entre os Sete Reinos. Arthur, Orm, a Trincheira, Xebel e mais batalha não apenas pela coroa, mas pelo futuro da Atlântida e além. Recheado até as guelras de personagens e ação, essa briga submarina total vai deixar os leitores sem fôlego!

SUICIDE SQUAD #11

A equipe criativa conta com o escritor Tom Taylor e com o artista Bruno Redondo.

Sinopse

A questão final explosiva está aqui! A Força-Tarefa X passou pelo inferno e voltou. Agora eles são a última coisa que existe entre uma bomba humana e uma ilha cheia de inocentes. O que significa que, mesmo que ganhem o dia, não há para onde correr quando a Liga da Justiça chegar para limpar a casa!

YOUNG JUSTICE #20

A equipe criativa é composta pelos escritores Brian Michael Bendis e David F. Walker, o artista Scott Godlewski e o artista de capa John Timms.

Sinopse

Pela primeira vez em meses, toda a equipe do Young Justice se reúne para enfrentar uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já enfrentaram antes. Assim que a equipe resolveu seu legado fragmentado, alguém do passado do Young Justice voltou para matá-los! Estrelando os gêmeos Wonder Twins, Dial H for Hero e Naomi – além de algumas outras surpresas da Wonder Comics quentes demais para mencionar aqui! Não perca esta edição final dos co-roteiristas indicados ao Eisner Award de Naomi!

TEEN TITANS #47

A equipe criativa é composta pelo escritor Robbie Thompson, o artista Javier Fernandez e o artista de capa Bernard Chang.

Sinopse

Robin os traiu. Superboy os abandonou. Agora os únicos Titãs Adolescentes restantes são Crush, Kid Flash, Red Arrow e Roundhouse. Conforme os heróis adolescentes concluem o que pode ser sua missão final, eles receberão algum incentivo inesperado de um grupo que sabe um pouco sobre como é difícil ser heróis. Convidados especiais, os Titãs originais provam que ainda pode haver algo de bom que essa equipe pode fazer no futuro.

HAWKMAN #29

A equipe criativa conta com o roteirista Robert Venditti, o artista Fernando Pasarin e o artista de capa Mikel Janín.

Sinopse

Ele viveu, morreu e viveu novamente. Mas agora, com apenas uma vida sobrando e o ciclo de reencarnação em seu final, Gavião Negro sacrificará tudo para proteger a mulher que ele ama da lâmina amaldiçoada de Hath-Set? Aprenda o destino do Gavião Negro e da Mulher Gavião em um conto que o levará ao limite do tempo e do espaço!

Para saber de mais novidades fique ligado no site do Cabana do Leitor.

Continue Reading

Parceiros Editorias