Connect with us

HQs

DC Comics – Mulher-gato estréia novo traje mais provocante

Um ligeira mudança deixa mais pele de Selina kyle à mostra

Daiane de Mário

Published

on

O traje que Selina Kyle aparece usando em Catwoman #14 é um pouco mais provocante que os já utilizados pela personagem em versões anteriores e deixa um pouco mais de pele à mostra com recortes estrategicamente posicionados.

A versão de Joëlle Jones do traje faz alguns ajustes para ajudar na mobilidade de Selina, como você pode conferir na imagem abaixo.

Essa mudança ajudará Selina Kyle com o calor (apesar de ela estar quase sempre se esgueirando na calada da noite). A popularidade desses trajes inspirados em látex pode ser atribuída ao usado por Michelle Pfeiffer, que cativou o público em sua interpretação de Selina Kyle / Catwoman em Batman.

O amor pelo traje no entanto, não é compartilhado pela estrela, a atriz revelou no passado, que o traje de Mulher-Gato apresentou inúmeros desafios durante as filmagens. Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Pfeiffer revelou as inúmeras maneiras que o traje era desagradável de se vestir – começando com o processo de deslizar para dentro dele.

Você gostou dessa mudança de uniforme? Qual a sua versão favorita? Conte pra gente nos comentários!

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments