Pela primeira vez em anos, a CW encontra-se com cerca de metade de suas séries na bolha de cancelamento.
A emissora renovou recentemente seus artistas mais fortes, All American, The Flash, Kung Fu, Nancy Drew, Riverdale, Superman & Lois e Walker. Isso é pouco mais da metade do número de séries que a CW renovou entre janeiro e fevereiro dos últimos dois anos (12 e 13, respectivamente) aponta o site Deadline.
A mudança de dono (a Warner colocou sua parte do canal a venda) pendente é claramente um fator na estratégia de renovação da CW este ano. Espera-se que o novo dono majoritário da CW tenha uma opinião sobre as renovações restantes, com a Warner Bros. sendo adquirida na última sexta-feira, complicando ainda mais as decisões.
Mesmo que a CW não seja comprada, a emissora não deverá renovar programas em massa, fazendo algumas escolhas difíceis, aponta o site.
Há as três séries da DC, a veterana Legends of Tomorrow, Batwoman e a caloura Naomi, que estarão em consideração ao lado do piloto da DC, Gotham Knights. O Deadline relata que apenas duas destas séries serão renovadas.
Naomi deve ser cancelada e foi uma série que trazia a primeira protagonista negra em uma série da DC, a série é da Ava DuVernay, a premiada criadora da série Olhos Que Condenam.