Connect with us

HQs

DC Comics revela novo traje de Tim Drake em capa de Justiça Jovem

Novo uniforme não se parece em nada com trajes já usados pelo personagem.

Daiane de Mário

Published

on

A DC recentemente revelou algumas de suas futuras capas para novembro, e a última capa do Young Justice # 10 incluiu uma surpresa interessante. A capa apresenta o mais novo membro da equipe, Naomi, mas os fãs também notaram que um dos membros recebeu um upgrade de figurino.

Tim Drake, está usando um novo uniforme, marrom, amarelo e preto, em vez do típico vermelho e preto usado nos últimos anos.

Ao que tudo indica esse será o novo traje de Tim Drake por um longo tempo e não saberemos o motivo da mudança até setembro pelo menos.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

HQs

Prévia de The Rise of Ultraman é revelada

Comemore o dia do Ultraman com esta prévia repleta de novidades!

Avatar

Published

on

Em homenagem ao Ultraman Day (Dia do Ultraman), pela celebração da primeira aparição pública do Ultraman na televisão em 1966, a Marvel Comics revela a prévia tão esperada de The Rise of Ultraman #1.

A equipe criativa conta com os escritores Kyle Higgins (Power Rangers, Soldado Invernal) e Mat Groom (Self/Made) e os artistas Francesco Manna (Vingadores), Michael Cho (Capitão América) e Gurihiru (Vespa). Já a capa é do lendário Alex Ross.

Confira a prévia liberada pela Marvel Comics:

Capa da segunda edição.

“Ultraman, e seus Ultra-irmãos, tem inspirado e emocionado pessoas por todo o mundo, por metade de um século. Nós estamos honrados de ter a oportunidade de adicionar um fio único à grande tapeçaria Ultraman – aproveitando tudo o que veio antes, para criar algo diferente de tudo. Rostos familiares, assumindo novos papéis. Ideias familiares, mas com novas mudanças. Estamos fazendo o possível para garantir que os fãs de Ultraman vejam os elementos que eles conhecem e amam – mas também para garantir que esses mesmos fãs nunca serão capazes de adivinhar o que vem a seguir, a cada passo.”, disse os escritores.

Capa variante de Adi Granov.
Capa variante de Ed McGuinness

Quer conferir as capas variantes das futuras edições? A Marvel Comics disponibilizou uma galeria repleta delas. Para ver é só clicar aqui.

The Rise of Ultraman #1 está marcado para lançar no dia 9 de setembro. Até o momento desta matéria, não há data para sua versão em português.

Continue Reading

HQs

DCeased: Dead Planet #2 – A morte espreita em cada canto

Novas surpresas estão por vir na segunda edição de DCeased: Dead Planet.

Jacqueline Cristina

Published

on

A sequência de DCeased: Dead Planet (Planeta Morto, em tradução livre) está pronta! Com A Liga da Justiça presa na Terra, os heróis descobrem que há vida ainda neste planeta morto! A sobrevivência é precária, no entanto, com bilhões de infectados ainda vagando pela superfície, a morte está em cada esquina.

Mas, não é só com os “zumbis” que nossos heróis têm que se preocupar, porque John Constantine, o Monstro do Pântano e Zatanna estão prestes a descobrir outro mal crescendo no planeta.

Confira abaixo algumas imagens divulgadas da edição:

DCeased: Dead Planet #2, escrito por Tom Taylor, com arte de Trevor Hairsine, Gigi Baldissini, Rain Beredo e Saida Temofonte chega às prateleiras dos EUA no dia 4 de agosto, com uma capa principal de David Finch, uma capa variante de Francesco Mattina e outra capa, com uma homenagem feita por Ben Oliver.

Continue Reading

HQs

Devir relança The Umbrella Academy volume 1

Devir ouviu as preces dos fãs e está relançando Suíte do Apocalipse.

Avatar

Published

on

Atendendo a pedidos, a Devir relançará The Umbrela Academy: Suíte do Apocalipse, do Gerard Way e Gabriel Bá. A série foi vencedora do prêmio Eisner de “Melhor Minissérie” em 2008.

Sinopse

Em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros.

Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

O volume conta com 192 páginas coloridas em papel couche 90g e acabamento em brochura, pelo valor de 60 reais.

Vale lembrar que a história deste volume já foi adaptada em uma série da Netflix. A segunda temporada está marcada para estrear neste mês.

Se interessou pelo quadrinho? Você pode conferir a resenha clicando aqui e para adquirir o seu volume na pré venda é só clicar aqui.

Continue Reading

Parceiros Editorias