Connect with us

HQs

DC Comics revela uniforme controverso de Harley Quinn

Nova edição da revista mostra um traje e um proposta um tanto quanto estranha.

Daiane de Mário

Published

on

DC’s Year of the Villain está em andamento e esta semana em Harley Quinn # 64, é a vez de ser feita uma oferta por ninguém menos que Lex Luthor. Enquanto outros podem estar prontos para assinar o que quer que Luthor esteja lhes pedindo, estamos falando de Harley. Ela é um pouco mais difícil de se comprar, mas isso não significa que Luthor não esteja tentando – e o resultado é o uniforme mais insano que ela já vestiu.

Spoilers para Harley Quinn # 64 abaixo.

Na edição, como os fãs que estão acompanhando estão cientes, Harley está lidando com o maior “vilão” que ela já enfrentou e em um nível profundamente pessoal – sua mãe está morrendo de câncer. Não há algo que Harley possa fazer ativamente para ajudar sua mãe em coma, então, para passar o tempo Harley lê uma revista em quadrinhos da Harley Quinn. Dentro da história em quadrinhos da Harley, nós a vemos abordada por Lex que oferece um traje construído com a tecnologia da Cidade Gorila, carregado pelo poder dos Lanternas Amarelos e com uma gota do sangue de Lobo. Além disso, tem wi-fi. Confira abaixo.

O terrível Lex Luthor começa então a perseguir Harley lhe oferecendo a única coisa que ela realmente quer: ele se oferece para curar o câncer de sua mãe, desde que ela aceite fazer parte de seus planos.

É uma oferta que leva a Harley a uma crise existencial e no entanto, não sabemos se ela irá aceitar ou não a proposta de Lex Luthor.

Harley Quinn #64 se encontra a venda nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments