A Warner Bros. já começou a operação “apaga” em relação a Ezra Miller, informa o site Bleeding Cool.
Segundo o site, a Warner removeu a capa variante de uma HQ que seria uma das divulgações do filme Flash, a capa desenhada pelo diretor do filme Andy Muschietti, mostrava Ezra Miller colocando o uniforme enquanto Batman lutava contra um vilão.
A remoção da HQ vai de encontro com uma das possibilidades levantadas pela Warner para tentar não impactar a bilheteria do filme Flash que deve sair ano que vem nos cinemas. Como foi falado, a Warner entre várias opções poderia simplesmente não promover o filme com qualquer tipo de promoção muito ampla e apenas o lançar nos cinemas inclusive sem pré-estreia.
A DC Comics deveria publicar os quadrinhos para o filme Flash no início do ano, Flash: The Fastest Man Alive, apresentando um Flash modelado no material para se parecer com Ezra Miller.
Como o filme do Flash foi remarcado, a história em quadrinhos foi transferida para setembro, um mês antes do lançamento do filme do Flash. Hoje, nas solicitações da DC Comics de setembro de 2022, o site alega que recebeu a lista recém-reagendada para os quadrinhos, bem como a seguinte capa da primeira edição, desenhada pelo próprio diretor do Flash, Andy Muschietti.
Porém após as polêmicas envolvendo o ator Ezra Miller ressurgirem a capa foi retirada do ar e agora ela aparece no site da DC Comics com outra capa.
Como falamos ontem a Warner não pretende voltar a trabalhar com o ator Ezra Miller após o filme do Flash devido as polemicas que o ator está se envolvendo atualmente.