DC Fandome teve mais de 22 milhões de acessos no mundo

DC Fandome teve mais de 22 milhões de acessos no mundo

Por
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

A WarnerMedia esta rindo a toa com isso, o DC Fandome se tornou o maior evento online de todos os tempos com mais de 22 milhões de acesso no mundo.

O DC Fandome, alternativa da Warner Bros.’ a Comic-Con, conquistou 22 milhões de visualizações globais, de mais de 220 países e territórios, em 24 horas através de seu player, anunciou a empresa nesta quarta-feira.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir

Além disso, 150 milhões de visualizações de conteúdo de trailers lançadas do evento dominaram as tendências do YouTube e do Twitter durante a transmissão.

A DC Fandome, que cobriu a próxima lista de filmes da WarnerMedia, programas de televisão, jogos, publicações e produtos de consumo, foi tendência em 82 paises no YouTube e 53 paises no Twitter. As reações globais dos fãs foram extremamente positivas (99% de sentimento social positivo).

O DC Fandome volta em setembro.

Compartilhe este artigo