Connect with us

HQs

DC irá reinventar seus grandes arcos em uma nova perspectiva sombria

Imagine seus contos favoritos sendo reecritos como uma historia de terror?

Graziele Nanni

Published

on

A DC Comics promete inovar mais uma vez, imagine seus contos favoritos sendo escritos de uma forma diferente e mais caótica e sombria?

Sob o nome ‘Tales From the Dark Multiverse’, os escritores e artistas mais talentosos da DC Comics (incluindo Scott Snyder, Kyle Higgins, Javier Fernandez, Jeff Loveness, Brad Walker, Andrew Hennessy e Lee Weeks) se juntarão para reescrever arcos importantes como Crise Infinita e Jovens Titãs: O Contrato de Judas.

Os quadrinhos reescritos correrão paralelamente aos one-shots novos já anunciados que serão lançados em outubro.

Com lançamento anunciado para 16 de outubro, a primeira história original desse segmento será ‘Dark Multiverse: Batman: Knightfall‘ seguido de ‘A Morte do Superman’.

TALES FROM THE DARK MULTIVERSE: BATMAN: KNIGHTFALL #1

Co-escrito por Scott Snyder (DARK NIGHTS: METAL, JUSTICE LEAGUE, O BATMAN QUE RI) e Kyle Higgins (DEATHSTROKE, BATMAN ETERNAL, NIGHTWING: THE NEW ORDER), com arte de Javier Fernandez (JUSTICE LEAGUE) e uma capa de Lee Semanas (BATMAN), este one-shot acontece em Gotham City 30 anos depois de um Bruce Wayne quebrado não ter recuperado o manto do Batman. Em seu lugar surgiu Jean-Paul Valley, também conhecido como Saint Batman.

Sob seu governo de ferro, Saint Batman transformou Gotham na cidade de seus sonhos – a matança se tornou comum e os criminosos vivem em constante medo – tudo em nome da justiça.

Comments