Connect with us

HQs

DC Rebirth trará mais informações sobre a conexão com Watchmen

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Após o lançamento do DC Universe: Rebirth # 1 em maio, os fãs prepararam-se para a notícia de que os heróis da DCU seriam parte de um plano do Dr. Manhattan e Ozymandias, criado por Alan Moore e tendo minisséries semanais de Dave Gibbons, Watchmen.

E até agora, nenhuma explicação adicional foi dada.

Na verdade, os criadores e executivos da DC, pareciam estar determinados a não mostrar a verdade, o fato de que os personagens e conceitos de  Watchmen viriam a invadir o DCU eventualmente. Alguns fãs, é claro, acreditam que nós já vimos uma infiltração na forma de Mr. Oz, um personagem de apoio do Superman que as teorias da conspiração on-line têm especulado ser o Ozymandias, secretamente manipulando o Universo DC.

barry-bruce-button-195772

“Começa em Batman # 9 [saindo na próxima semana],” King disse io9 quando perguntado sobre  DC Universe: Rebirth e seu envolvimento com Watchmen “Ele vai chegar lá. Esta é uma nova continuidade, portanto, um monte de coisas estão acontecendo em Batman que afeta a coluna vertebral do universo. Ela está acontecendo, você simplesmente não tem notado isso. Por exemplo, eles acabam de anunciar Esquadrão Suicida vs Liga da Justiça – que está saindo das mãos de Amanda Waller e agora sendo do Batman.

“É um plano de longo prazo, de modo que gira fora de arco. E então, em Batman # 9, você verá os primeiros sinais de como o Watchmen vai entrar no universo do Batman,” King acrescentou .

O plano “a longo prazo” parece estar sobre um calendário de dois anos a partir do lançamento inicial de  DC Universe: Rebirth. Várias entrevistas com várias diversas pessoas envolvidas com o relançamento tem mencionado um cronograma de dois anos, muitas vezes com sugestões vagas que está tudo levando a “algo”. Não há nenhuma palavra oficial sobre o que esse “algo” quer dizer.

Claro, há um outro elemento dos comentários de King: a ideia de que não são as coisas acontecendo por fora  que farão sentido mais tarde.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments