Connect with us

cinema

DC Universe deve continuar, mesmo com o lançamento da HBO Max

Nova plataforma foi anunciada esta semana pela Warner.

Edi

Published

on

Ao contrário do que muitos acreditavam, parece que o serviço de streaming DC Universe seguirá em atividade, apesar do anúncio recente do HBO Max, da WarnerMedia, no próximo ano.

Segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma continuará em funcionamento, assim como outros serviços similares oferecidos pela Warner (como o HBO Go, por exemplo). No entanto, as mesmas fontes também dizem que tal política da em empresa pode mudar com o tempo.

O DC Universe foi lançado no ano passado nos EUA e dá aos assinantes acesso a filmes da DC Comics, além de animações, séries e quadrinhos online. O serviço de streaming também vem lançando conteúdo original, como Titans, Doom Patrol e Monstro do Pântano.

Quando a WarnerMedia anunciou que estava desenvolvendo seu próprio serviço de streaming – para competir com a Netflix e a Disney+ – muitos imaginaram o que poderia acontecer com a recém-lançada plataforma da DC.

Na última terça (09), a Warner anunciou oficialmente o HBO Max, seu novo serviço de streaming e que englobará diversas produções da empresa, incluindo produções originais. No trailer do anúncio (veja acima), é possível notar cenas de Doom Patrol – série exclusiva da DC Universe – dando a entender que o futuro serviço incluirá também todo conteúdo original do DC Universe. 

O HBO Max será lançado em 2020 nos EUA. 

Continue Reading
Comments