Connect with us

cinema

Deadpool 2: Quem são os integrantes do X-Force?

Cadu Costa

Published

on

LOJA DC 4

Ele está de volta, pessoal. E dessa vez não vem sozinho.

Hoje, a Fox Film do Brasil divulgou o novo trailer legendado do mercenário mais tagarela do universo mutante: Deadpool 2.

Após a divulgação da informação de que o filme recebeu uma aprovação maior do que o seu original numa sessão teste, a julgar por esse trailer, pudemos entender o porquê. Ver Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable (Josh Brolin) frente a frente em ótimas sequências de ação realmente garante uma grande aceitação. Mas o que talvez tenha chamado ainda mais atenção foi a formação da famosa equipe X-Force, um grupo mutante organizado por Cable para ser uma equipe mais combativa que os X-Men. Em muitos aspectos, eles agiam como um grupo de guerrilha.

Bom, nós do Cabana do Leitor tentamos desvendar alguns dos integrantes. Confira abaixo:

 

A primeira é fácil. Amplamente divulgada desde o início, esta é Dominó interpretada pela atriz alemã Zazie Beetz. A mutante letal tem o poder de dar boa sorte para ela e má sorte para os adversários. Esteve desde o início com Cable e a X-Force.

 

O segundo da foto levanta suspeitas. O ator sueco Bill Skarsgard (ele mesmo, o Pennywise da nova versão de It, a Coisa) pode estar interpretando o mutante Zeitgest. Ele, que foi membro da segunda formação da X-Force, cospe um vômito ácido que é capaz de corroer até uma placa de metal de 10cm de espessura. A máscara amarela envolta da boca pode ser uma confirmação.

 

Esse não parece restar dúvidas de ser Shatterstar, o espadachim que veio do Mojoverso, viaja no tempo e é filho de Longshot com a mutante Cristal. Fez parte da formação original da X-Force. O ator é desconhecido.

 

Uma das surpresas agradáveis do trailer é vermos o eterno pai do Chris (Todo Mundo Odeia o Chris), Terry Crews interpretando o mutante eletromagnético Bedlam. Seu uniforme é bem parecido até.

 

Esta também apareceu no trailer, não temos confirmação, mas pode ser a mutante Faísca. Capaz de absorver eletricidade e dispará-la em poderosas rajadas, Faísca foi membro dos Novos Mutantes (que também terá um filme em breve). Aqui ela é interpretada pela australiana-japonesa Shiori Kutsuna.

 

Aqui temos duas possibilidades para o ator americano Rob Delaney. Tanto podemos estar vendo a versão humana do russo Piotr ‘Peter’ Rasputin, o Colossus como o britânico Pete Wisdom, um agente secreto mutante que tem o poder de gerar lâminas de energia de seus dedos usando calor ambiente e radiação solar. Como esse é o único ‘Peter’ que conhecemos a ter forte ligação com a X-Force e também com Bedlam, acreditamos seriamente se tratar de Wisdom.

Fora os personagens citados, temos ainda o retorno de Colossus (voz de Stefan Kapičić), Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) além do vilão Black Tom Cassidy (Jack Kesy).

Bom essas são as nossas possibilidades. E vocês, o que acham?

Lembrando que Deadpool 2 estreia no Brasil em 17 de maio deste ano.

 

Cadu Costa
Jornalista, boêmio, fanático por futebol, música, Netflix, Homem-Aranha, quadrinhos, cinema nerd e não vejo a hora ou da Khaleesi tacar fogo em Kings Landing ou do Rick arrancar a cabeça do Negan.
Comments