death stranding

Death Stranding celebra 19 milhões de jogadores mensais

O jogo Death Stranding, criado pelo renomado desenvolvedor Hideo Kojima, alcançou um marco impressionante ao superar 19 milhões de jogadores mensais

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler

Tem gente que cai pra cima não é verdade? Hideo Kojima, desenvolvedor de jogos japonês é um destes casos, após a sua saída da empresa Konami, a vida do cara deslanchou para melhor, e podemos afirmar isso com base no sucesso do game Death Stranding.

- Anúncios -

O jogo que completa 5 anos hoje do seu lançamento tem muito o que comemorar, pois foi anunciado que pelo menos 19 milhões de jogadores ainda estão nos campos de batalha futurista do game idealizado pelo seu Kojima.

O programador então veio nas redes sociais (Youtube da Kojima Productions) para celebrar o feito com seus fãs pelo mundo, mostrando o quanto está feliz com o número ainda elevado de jogadores ativos no jogo.

- Anúncios -
Death Stranding

“Hoje, 8 de novembro, celebramos o 5º aniversário de Death Stranding. Muito obrigado a todos! E obrigado a você também, Sam. Expandimos para várias plataformas e, atualmente, o número de porters ultrapassa 19 milhões ao redor do mundo, pelo qual sou extremamente grato!

Já se passaram 5 anos desde o lançamento e 3 anos desde o Director’s Cut. Muitos de vocês continuam jogando, cosplayers ainda fazem cosplay, e muitas pessoas compartilham suas fotos no Modo Foto, sempre me enviando imagens nas redes sociais.

Sou muito grato por vocês continuarem jogando por tanto tempo. Estamos trabalhando em Death Stranding 2 agora. Como mencionei nas minhas redes sociais, este é o momento mais crítico, onde estamos montando o jogo.

- Anúncios -

Tenho um ótimo pressentimento e estou confiante de que será uma grande obra. Ainda não anunciamos a data de lançamento, mas fiquem atentos”, disse Hideo Kojima no vídeo.

Death Stranding está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Series S, macOS, iOS e PC.

Compartilhe este artigo