Connect with us

Games

Death Stranding – Jogo só fica divertido a partir de 50% de progresso

Death Stranding sera lançado em novembro deste ano.

Avatar

Published

on

Agora que os jogadores finalmente têm uma noção decente do que é Death Stranding, umas das discussões mais recorrentes anda em torno do factor de diversão. Será que Death Stranding é um jogo que vai te manter entretido?

Hideo Kojima advertiu numa entrevista ao GameReactor que a diversão poderá demorar a chegar. Numa primeira fase os jogadores vão ter que aprender como funciona o jogo e só depois é que poderão se divertir.

“Sim, este é um mundo de jogo com um sistema especial. Existe muita informação, nova terminologia, pode ficar confuso sobre o que se trata. Mas não se preocupe… Não é como o Terminator ou Star Wars. Não existe explicação,” disse Kojima.

“A história progride lentamente, especialmente no início. Vai se sentir perdido, mas não se preocupe – vai ser uma adaptação natural. O sistema é explicado”.

Com Death Stranding, Hideo Kojima quis criar um jogo que não é como os outros, ou seja, em que o jogador começa a jogar com uma regra já conhecida “como nos jogos de tiros”. Kojima quer que todos os jogadores comecem do zero, sem saber como jogar.

“Algumas pessoas dizem que é quase como o filme Alien, em que vai gradualmente se descobrindo do que se trata o mundo, o que pode e não pode fazer. Talvez fique realmente divertido quando completar 50% do jogo,” continuou Kojima.

Death Stranding sera lançado em novembro deste ano.

Advertisement
Comments

Games

Playstation Brasil anuncia plataforma de influenciadores

Playstation Brasil anunciou uma plataforma totalmente voltada para influenciadores que promete diversos prêmios entre eles um PS5.

Avatar

Published

on

Sony

Pensando em formas de se aproximar ainda mais da comunidade de influenciadores a PlayStation Brasil está lançando a plataforma Jogando na Rede. Uma nova forma de interagir com os influenciadores digitais. A plataforma possibilita uma maior conexão entre a empresa, os criadores de conteúdo e o público final. Os influenciadores precisam fazer as missões, disponibilizadas pela PlayStation Brasil, para ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos dentro da própria plataforma.

Jogando na Rede foi desenvolvido pela agência AE com o objetivo de ajudar a PlayStation Brasil a captar novos criadores de conteúdo, expandindo as possibilidades para pequenos, médios e grandes influenciadores.

A plataforma funciona de maneira prática e intuitiva, o influenciador faz uma publicação em seus canais atendendo aos critérios estabelecidos e com sua conclusão, acumulam pontos que podem ser trocados por controles (DS4), consoles (PS4) e até prêmios de experiências, como participação em futuros eventos e acesso exclusivo a produtos para teste. A plataforma conta com um ranking geral, que premia o melhor de cada mês. Já para o melhor influenciador do ano a PlayStation reservou um prêmio muito especial.

Para se cadastrar é muito fácil, basta acessar esse link e preencher todas as informações para efetuar o cadastro.

Continue Reading

Games

YouTube se manifesta e apaga todos os vídeos do gamer Xbox Mil Grau

Youtuber teve seus vídeos deletados e monetização cancelada pelo #YouTube.

Avatar

Published

on

By

Depois de uma série de acusações sobre racismo e transfobia atribuídas as lives do YouTuber popularmente conhecido como Xbox Mil Grau o YouTube se manifestou pelo Twitter.

A rede social excluiu todos os vídeos do youtuber e cortou sua monetização. 

Nesta semana a Xbox cortou relações com o Youtuber acusado fazer lives de jogos com conteúdo de racismo e transfobia. 

Vários criadores de conteúdo e gamers estavam exigindo que o Youtuber e a Twitch remova o canal XMG (agora sem o nome Xbox) das suas respectivas plataformas.

Por outro lado a resposta ao racismo e a transfobia do streamer e influencer saiu barato na Twicth, que apenas o aplicou uma punição de 14 dias.

Continue Reading

Games

Nova temporada de Fortnite é mais uma vez adiada

A decisão foi tomada em respeito aos protestos nos EUA pela a violência policial contra a comunidade negra.

Alexia Menezes

Published

on

Depois da Temporada 3 do Capítulo 2 ser adiada duas vezes, a Epic Games anunciou nesta quarta-feira (3) que a temporada novamente será prorrogada, agora para o dia 17 de junho.

O motivo, segundo a desenvolvedora, se da por conta dos protestos no mundo todo contra o racismo, depois do assassinato de George Floyd, em Minneapolis.

“Os últimos acontecimentos são um importante lembrete das constantes injustiças na sociedade, desde a negação dos direitos humanos básicos ao impacto do racismo, tanto o explícito quanto o velado, contra negros.

Estamos profundamente cientes do sofrimento que nossos amigos, famílias, colegas de equipe, jogadores e comunidades estão sentindo neste momento.” disse a Epic em nota oficial. “A equipe está ansiosa em disponibilizar mais conteúdo do Fortnite, mas precisamos colocar na balança nosso desejo de lançar a Temporada 3 com o de dar ao nosso time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades.”

Fortnite - Midas
Imagem: Epic Games/Reprodução

Além da temporada, o evento ao vivo “O Dispositivo” também foi adiado para segunda-feira (15).

Continue Reading

Parceiros Editorias