Connect with us

Games

Death Stranding pode não ser mais um exclusivo do PS4

Death Stranding pode ganhar uma versão para PC, já que a Sony removeu o game da lista de exclusivos do console.

Lucas Soares

Published

on

O usuário “Vestan” do Fórum Resetera percebeu que a Sony havia removido recentemente o game de Hideo Kojima da lista de exclusivos do console japonês, que pode ser consultada no site oficial do Playstation.Até maio deste ano Death Stranding se encontrava na lista de exclusivos e como se pode checar agora na sessão “Only on Playstation” da PS Store, o mesmo não está na lista.

É especulado que assim como os jogos da Quantic Dream, vulgo Detroit: Become Human, Beyond Two souls e o aclamado Heavy Rain, Death Stranding venha a receber uma versão para PC.

A discussão sobre a exclusividade temporária de Death Stranding tomou força mês passado quando ao divulgar a capa do jogo, a mesma não veio com o habitual “Somente para PlayStation”.

Death Stranding chegará no dia 8 de novembro deste ano.

Nascido em Maceió no longínquo ano de 1999, apaixonado por jogos, quadrinhos e cultura pop em geral desde que era um mero padawan, hoje um mestre Jedi na arte de apanhar em todo jogo existente, estudante de jornalismo pela Universidade federal de Alagoas, espera trabalhar na área de entretenimento.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido